Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran notifica proprietários para regularização de veículos recolhidos

Informações foram publicadas no Diário Oficial de MS

Bruna Girotto - 28 de janeiro de 2013 - 08:30

Carlos Henrique dos Santos Pereira, diretor-presidente do Detran (MS), e Nelson Gonçalves Lemes, presidente da Comissão de Leilão, notificam os proprietários dos veículos relacionados abaixo, a comparecerem na Agência de Trânsito, para fins de regularização da documentação, com o consequente pagamento dos encargos devidos,relativo aos veículos recolhidos/apreendidos no pátio, no prazo de 30 dias, a contar da publicação desta notificação.

O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido nesta notificação implicará no leilão dos respectivos veículos, na forma da Resolução nº 331, de 14 de agosto de 2009 e do art. 328, da Lei 9503, de 23/09/97, que institui o Código de Trânsito Brasileiro.

Mesmo com o leilão, na eventualidade do produto financeiro ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis serão cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes.

Em Cassilândia (MS), os veículos abaixo, que foram recolhidos ou apreendidos, estão na rua Juvenal Resende e Silva, 425.

Marca - Proprietário
Honda/CG 125 Titan KS (Sarah Rafela de Mouar)
VW/Passat LS (João Alves de Araujo Junior)
Honda/CBX 200 Strada (Sebastião da Silva Freitas)
Honda/Turuna 125 (Elias Rodrigues Dias)
Honda/CG 125 Titan (Joelson Ferreira Lamblem)
Fiat Tempra/IE (Gesse Ferreira/ Lucila Pereira Pacheco/ Banco Finasa)

As informações completas sobre os veículos estão publicadas na página 37 do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta segunda-feira (28/01).

SIGA-NOS NO Google News