Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran notifica proprietários de veículos que podem ir à leilão

Brasiluza Neves , noticias ms - 30 de novembro de 2011 - 12:40

Campo Grande (MS) - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) publicou hoje (30), no Diário Oficial do Estado, editais de notificações de proprietários de veículos apreendidos nos pátios do órgão. Esses proprietários têm prazo de 30 dias para regularizar débitos e retirar os veículos para que estes não sejam leiloados.



Para regularizar os débitos, os proprietários notificados devem procurar a Agência do Detran/MS de sua cidade. As notificações são de Maracaju (56), Miranda (51), Rio Brilhante (85), Corumbá (196) e Campo Grande (171).



Ainda em Campo Grande, 507 proprietários foram notificados para regularização de débitos por veículos que serão reciclados, conforme portaria do Detran/MS publicada em outubro desse ano. Esses proprietários também terão 30 dias para regularização de débitos.



Os valores arrecadados no leilão ou na venda da sucata serão usados para quitar a dívida dos veículos. Caso o montante arrecadado seja inferior ao valor da dívida, o proprietário do veículo será cobrado judicialmente.



Confira os editais de notificação no site www.imprensaoficial.ms.gov.br .



Fonte: Detran/MS


SIGA-NOS NO Google News