Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran notifica proprietários de veículos apreendidos em 12 cidades

Brasiluza Neves, noticiasms - 02 de abril de 2012 - 11:16

Campo Grande (MS) - O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS) publicou hoje (02), no Diário Oficial, edital de notificação de quase mil proprietários de veículos recolhidos nos pátios de 12 cidades. A finalidade é a regularização da documentação e pagamento de encargos em trinta dias, a contar de hoje. O Dentran informa que caso o proprietário não regularize a situação, os veículos irão a leilão.



Os proprietários notificados são de Campo Grande, Costa Rica, Anastácio, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Cassilândia, Chapadão do Sul, Dourados, Inocência, Paranaíba, Ponta Porã e Nova Andradina. Os notificados deverão procurar as Agências do Detran/MS em suas respectivas cidades. Os endereços completos das Agências do Detran/MS estão no site www.detran.ms.gov.br.



O Detran/MS alerta que na eventualidade do valor arrecadado no leilão ser insuficiente para a cobertura dos débitos, os responsáveis (proprietários dos veículos) serão executados pelas importâncias remanescentes.



Fonte: DETRAN/MS


SIGA-NOS NO Google News