Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/08/2005 10:40

Detran nomeia 33 pessoas para substituir examinadores

Inara Silva/Campo Grande News

Os examinadores de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que deflagraram greve nesta segunda-feira, serão substituídos por novos servidores designados pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A nomeação de 33 novos servidores foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e o prazo de permanência na banca examinadora tem um ano de validade.
Os servidores, conforme o diretor do Detran Gilberto Tadeu, foram cedidos pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros e serão treinados nesta semana. A partir do dia 29, eles passam a integrar as bancas examinadores em substituição aos grevistas. O diretor reconheceu que o número não é suficiente para suprir as necessidades do órgão, mas por enquanto para atender a demanda.
Dos 40 examinadores, que suspenderam as atividades na Capital, seis tinham cargos comissionados e foram demitidos. Os demais foram remanejados para outras funções. O diretor explicou que os profissionais reivindicavam a permanência no cargo, mas de acordo com a legislação federal, a função exige rodízio e eles só podem ficar no cargo por um ano, renovável por mais um ano.
Em função do impasse, o Detran resolveu cancelar os exames desta semana e treinar novos integrantes da banca de avaliação. Em média 200 agendamentos de exames são feitos por dia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)