Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2005 15:21

Detran-MS realiza em maio curso de reciclagem

Dourados News

O Gerente da Agência Regional de Trânsito de Dourados, Rosemar Pereira Bicudo, disse que o Detran-MS de acordo com Código de Trânsito Brasileiro, e a política nacional de educação para o trânsito, realizará nos dias 04 a 06 de maio deste ano, das 08:00 às 18:00 horas, no auditório agência, o curso de reciclagem de condutor infrator.

O curso de condutor infrator é obrigatório, para as pessoas que tem processo administrativo tramitando no departamento, decorrente de infrações cometidas na direção de veículos abordadas pelos agentes de trânsito.

Todos os condutores infratores que foram convocados pelo correio, através de AR, devem fazer o curso de reciclagem, pois já estão com impedimento em sua CNH. Quem não fizer este curso poderá ter sua CNH cassada por desrespeitar a determinação do Diretor/Presidente Gilberto Tadeu.

O curso de reciclagem de condutor infrator é oferecido todo mês pelo Detran para os condutores infratores que desrespeitaram a legislação de trânsito em vigor cometendo as seguintes infrações: manobra perigosa, embriaguês, conduzir motociclo e transportar passageiro sem capacete, conduzir motociclo com farol apagado e, também sem viseira ou óculos de proteção.

Vale ressaltar que para fazer o curso de reciclagem o condutor infrator terá de recolher uma taxa ao Detran, que atualmente é de R$55,00 (cinqüenta e cinco reais) e confirmar a inscrição, pois as vagas são limitadas.

Para ser aprovado no curso é necessário ter aproveitamento de 70% nas avaliações realizadas.
Informações no depto jurídico pelo fone: 411-8003 com Juliana ou Dra. Helaine no horário das 07:30 às 13:30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)