Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2005 08:27

Detran/MS passa a oferecer curso online para reciclagem

Humberto Marques/Campo Grande News

Condutores do Estado que estão com a CNH suspensa e necessitam freqüentar o curso obrigatório de reciclagem de infratores poderão se preparar, a partir de hoje, através da internet. A Fundação Barbosa Rodrigues foi credenciada pelo Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) para ser responsável pelo ensino à distância (módulo Atualização de Condutores e Reciclagem de Condutores Infratores). O curso terá carga horária de 30 horas, e estará disponível através do site http://www.detranead.ms.gov.br. O valor para a participação é de R$ 113 – a mesma quantia cobrada nas aulas presenciais. Os pagamentos podem ser feitos via boleto bancário.

O site oferecerá, dentre outros elementos educativos, módulos de direção defensiva e primeiros socorros, legislação e comportamento. Uma das vantagens exacerbadas pelo ensino online é a disponibilidade de horários – em qualquer momento do dia ou da noite. De acordo com determinação do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), o infrator que teve a CNH suspensa deve acertar 70% do conteúdo da prova, a ser executada de forma presencial na sede do Detran/MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)