Cassilândia, Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

18/06/2020 10:17

Detran-MS abre inscrição para credenciar 219 médicos em 79 cidades

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de MS) abriu inscrição para credenciar 219 médicos ou entidades do setor nas 79 cidades do Estado, para realizar exames de aptidão física e mental, nos candidatos que buscam obter a carteira de habilitação ou renovar o documento.

Poderá participar deste credenciamento entidades públicas e privadas ou profissionais que realizem serviço médico, tendo o título de especialista em “medicina de tráfego”. Estas 219 vagas foram distribuídas entre os 79 municípios do Estado. Campo Grande por exemplo terá 38 (vagas), Dourados (11) e Três Lagoas, nove credenciados.

As inscrições estarão abertas de 06 de julho a 06 de agosto deste ano. Toda documentação poderá ser encaminhada em arquivos digitais para a entidade. Não serão aceitos (documentos) inelegíveis, ou que não sigam as regras previstas no edital.

Todos os documentos (médicos e empresas) de forma digitalizado serão encaminhados ao “Portal de Credenciamento”, que estará disponível no site do Detran-MS. As vagas definidas para cada município levou em conta a demanda por exames, sendo considerado o número de 200 atendimentos por mês a cada profissional de saúde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 06 de Agosto de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Quarta, 05 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)