Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2004 12:38

Detran manterá funcionamento de 8h às 16h em janeiro

Fernanda Mathias / Campo Grande News

A mudança de horário de funcionamento de repartições estaduais só vai chegar ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em fevereiro, segundo informou hoje o governo. Durante o mês de janeiro, será mantido o atual horário de atendimento, das 8 às 16 horas.
A idéia é minimizar os impactos da mudança e para que isso ocorra estão sendo desenvolvidos estudos. “A preocupação do governador é reduzir gastos, mas sem prejudicar o cidadão, por isso adiamos a decisão sobre o novo horário” afirma Gilberto Tadeu Vicente, diretor-presidente da autarquia.
Um fator que está sendo levado em consideração é o horário bancário. Muitos dos serviços oferecidos pelo órgão dependem de guias que devem ser quitadas nos bancos. Por esse motivo existe a possibilidade que o horário de atendimento seja das 11 às 17 horas ou das 12 às 18 horas a partir de fevereiro. Hoje o público é atendido durante 8 horas do dia. De qualquer maneira a agência Suzana Sgobbi, no shopping Campo Grande, continuará atendendo das 10 às 22 horas, de segunda à sábado.
O diretor-presidente lembra que para cada servidor existem mais de mil usuários e que gostaria de conciliar a redução de despesas com alimentação, transporte, energia, água, telefone e outros itens com um horário em que a população seja atendida quando melhor lhe convier, mas o órgão não tem servidores suficientes para trabalhar em dois turnos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)