Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran manterá funcionamento de 8h às 16h em janeiro

Fernanda Mathias / Campo Grande News - 29 de dezembro de 2004 - 12:38

A mudança de horário de funcionamento de repartições estaduais só vai chegar ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em fevereiro, segundo informou hoje o governo. Durante o mês de janeiro, será mantido o atual horário de atendimento, das 8 às 16 horas.
A idéia é minimizar os impactos da mudança e para que isso ocorra estão sendo desenvolvidos estudos. “A preocupação do governador é reduzir gastos, mas sem prejudicar o cidadão, por isso adiamos a decisão sobre o novo horário” afirma Gilberto Tadeu Vicente, diretor-presidente da autarquia.
Um fator que está sendo levado em consideração é o horário bancário. Muitos dos serviços oferecidos pelo órgão dependem de guias que devem ser quitadas nos bancos. Por esse motivo existe a possibilidade que o horário de atendimento seja das 11 às 17 horas ou das 12 às 18 horas a partir de fevereiro. Hoje o público é atendido durante 8 horas do dia. De qualquer maneira a agência Suzana Sgobbi, no shopping Campo Grande, continuará atendendo das 10 às 22 horas, de segunda à sábado.
O diretor-presidente lembra que para cada servidor existem mais de mil usuários e que gostaria de conciliar a redução de despesas com alimentação, transporte, energia, água, telefone e outros itens com um horário em que a população seja atendida quando melhor lhe convier, mas o órgão não tem servidores suficientes para trabalhar em dois turnos.

SIGA-NOS NO Google News