Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/11/2008 07:02

Detran lança concurso para melhora a qualidade do ensino

Jefferson da luz/Campo Grande News

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) lançou o concurso para estimular os instrutores e a direção das auto-escolas do Estado a uma reflexão sobre a qualidade do que é ensinado nas salas de aulas e nas ruas. As inscrições poderão ser feitas de 02 de fevereiro a 13 de março de 2009.

O concurso está dividido em três categorias: “Projetos ou Campanhas Educativas de Trânsito”, que são ações desenvolvidas com a comunidade, nos anos de 2007 e 2008. Os projetos poderão ser apresentados em vídeo, música, artes plásticas, fotografia ou portifólio.

A segunda categoria será a produção de um vídeo didático com a temática “A prática pedagógica do Instrutor de Trânsito”. O vídeo deve evidenciar a reflexão dos instrutores sobre as atribuições do trabalho cotidiano. A terceira e última categoria, “Memorial de experiência pedagógica”, deverá ter trabalhos sobre a experiência de aprendizagem adotada e que rendeu bom resultado junto ao aluno.

A premiação do concurso será no dia 08 de maio de 2009, durante o 1º Encontro de Instrutores dos Centros de Formação de Condutores do Estado de Mato Grosso do Sul. Em todas as categorias, o ganhador do primeiro lugar receberá um computador portátil (notebook) e o segundo lugar, uma câmera filmadora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)