Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran convoca aprovados no exame de aptidão mental para provas de títulos

Campo Grande News/ Viviane Oliveira - 01 de setembro de 2011 - 15:08

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (1) o edital de convocação dos candidatos aprovados no exame de aptidão mental e inscritos para os cargos exigibilidade de Curso de Ensino Superior, para a realização da prova de títulos.

Conforme o edital, o candidatos deverão postar ou entregar os títulos em duas vias e o Formulário da Relação dos Títulos à Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos, via Sedex com aviso de recebimento, ou entregar pessoalmente no período de 8 a 9 de setembro das 8 às 13 horas.

O endereço para entrega ou envio é avenida Desembargador José Nunes, s/n, Parque dos Poderes, Bloco I. CEP – 79031-310, em Campo Grande. Os convocados para a prova de título deverão encaminhas somente uma cópia dos documentos comprobatórios dos títulos.

As cópias dos documentos que devem ser encaminhados estão especificadas no item II do edital. O formulário da relação dos títulos está disponível no site http:// www.concurso.ms.gov.br

A prova tem caráter classificatório e corresponde ao total de cinco pontos, que serão somados à pontuação obtida na prova escrita objetiva. O candidato que não encaminhar os títulos no prazo estabelecido na convocação não terá pontuação na prova de títulos.

O resultado do total dos pontos obtidos na prova de títulos, dos candidatos aprovados na prova objetiva será publicado no Diário Oficial do Estado e no site www.concurso.ms.gov.br.

SIGA-NOS NO Google News