Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detran cancela exames para motoristas desta semana

Marina Miranda / Campo Grande News - 22 de agosto de 2005 - 16:12

Todos os exames para retirada de carteira de motorista desta semana foram cancelados, segundo informou o diretor-presidente do Detran (Departamento Estadual de Transporte), Gilberto Tadeu Vicente. A medida foi tomada depois da paralisação de hoje dos 57 examinadores existentes no órgão. Eles protestam pela falta de regularização da profissão.
Vicente classificou a atitude do grupo como chantagem e pretende remanejá-los para outras funções no órgão. Por esse motivo, outros examinadores serão capacitados nos próximos dias para dar conta do serviço na próxima semana, que será estendido para todo o dia. “Sabemos que é um transtorno, mas tivemos que transferir os exames desta semana para a outra no período da tarde em Campo Grande”.
Os candidatos dos municípios do interior que tinham exames também terão de esperar mais uma semana para realizar a prova. Além de estar procurando novos examinadores dentro do órgão, o Detran está entrando com contato com o comando da Polícia Militar, Bombeiro, Polícia Rodoviária Federal e Base Aérea para buscar especialistas. Em média, 200 agendamentos eram feitos diariamente.

SIGA-NOS NO Google News