Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2008 09:47

Detran cadastra profissionais para atuar no magistério

O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o cadastro de profissionais que devem atuar na função de magistério nos cursos e programas oferecidos pela Diretoria de Habilitação e Educação de Trânsito. Para isso é necessário ter graduação nas áreas relacionadas ao trânsito, como: formação de instrutor, examinador, formação de agente de trânsito, reciclagem de condutor infrator ou Renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para se inscrever é preciso ter mais de 21 anos e ser habilitado no mínimo há dois anos na categoria da CNH exigida nos cursos especializados. As inscrições estão abertas até 30 de junho, no endereço eletrônico do Detran-MS: www.detran.ms.gov.br, onde estará disponibilizado o formulário de inscrição. É vedada a inscrição de cadastro de profissional “Instrutor de Trânsito” que esteja exercendo a função em Centro de Formação de Condutores.

Para exercer a função no magistério, o candidato convocado deverá apresentar o planejamento didático-pedagógico no formato do curso/programa, em até 10 (dez) dias úteis. O cadastro de profissionais no exercício da função de magistério terá validade de três anos, a contar da data da publicação da homologação.





Dourados News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)