Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2011 10:21

Detran: atualização de instrutores de trânsito será em março

Emmanuelly Castro , noticiasms

Campo Grande (MS) – A partir de amanhã (24), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) abre as inscrições para o Curso de Atualização para Instrutores de Trânsito, Diretores Gerais e de Ensino dos Centros de Formação de Condutores de todo o estado, realizado todos os anos. A atualização é uma dos requisitos para a renovação do credenciamento desses profissionais junto ao órgão.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de março, pelo site www.detran.ms.gov.br, no link Educação, Setor de Cursos. O valor do curso é de R$ 153,50, pago através de guia que será emitida no ato da inscrição pela internet.

O curso será realizado no Hotel Chácara do Lago, na Rua Bom Retiro, 1098, Chácara das Mansões, em Campo Grande. Serão formadas quatro turmas: a primeira nos dias 14 e 15 de março, a segunda nos dias 16 e 17, a terceira nos dias 21 e 22 e a quarta turma nos dias 23 e 24 de março.

A duração do curso será de 20 horas, com conteúdo de prática pedagógica, aperfeiçoamento didático-pedagógico, atualização de Legislação de Trânsito, ética profissional e questões psicológicas.

O edital do curso foi publicado hoje (23) no Diário Oficial do Estado, página 13. Mais informações pelo telefone (67) 3368-0184, ou pelo email cfcpedagógico@detran.ms.gov.br.

Comunicação Detran-MS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)