Cassilândia, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

23/02/2011 10:21

Detran: atualização de instrutores de trânsito será em março

Emmanuelly Castro , noticiasms

Campo Grande (MS) – A partir de amanhã (24), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) abre as inscrições para o Curso de Atualização para Instrutores de Trânsito, Diretores Gerais e de Ensino dos Centros de Formação de Condutores de todo o estado, realizado todos os anos. A atualização é uma dos requisitos para a renovação do credenciamento desses profissionais junto ao órgão.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de março, pelo site www.detran.ms.gov.br, no link Educação, Setor de Cursos. O valor do curso é de R$ 153,50, pago através de guia que será emitida no ato da inscrição pela internet.

O curso será realizado no Hotel Chácara do Lago, na Rua Bom Retiro, 1098, Chácara das Mansões, em Campo Grande. Serão formadas quatro turmas: a primeira nos dias 14 e 15 de março, a segunda nos dias 16 e 17, a terceira nos dias 21 e 22 e a quarta turma nos dias 23 e 24 de março.

A duração do curso será de 20 horas, com conteúdo de prática pedagógica, aperfeiçoamento didático-pedagógico, atualização de Legislação de Trânsito, ética profissional e questões psicológicas.

O edital do curso foi publicado hoje (23) no Diário Oficial do Estado, página 13. Mais informações pelo telefone (67) 3368-0184, ou pelo email cfcpedagógico@detran.ms.gov.br.

Comunicação Detran-MS


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 11 de Dezembro de 2018
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)