Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/06/2013 14:15

Detran abre vagas para curso de diretor geral e de ensino de CFC

Notícias MS

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (25) o curso de formação de diretor geral e diretor de ensino de Centro de Formação de Condutor. Estão disponíveis 60 vagas, e as inscrições podem ser realizadas do dia 26 de junho a 10 de julho de 2013, no site do órgão - link educação/setor de cursos.

Os interessados devem possuir no mínimo 21 anos de idade, ser habilitados, ensino superior completo e certificado de conclusão do curso de formação para instrutor de trânsito. O curso possui 70 horas/aula, composto das disciplinas de: noções gerais de administração, direito administrativo, administração e supervisão escolar, gestão de pessoas e papel do CFC na sociedade.

As matrículas serão realizadas no dia 15 de julho de 2013, no Bloco 19, localizado na sede do Detran-MS, saída para Rochedo. No ato da matrícula deve-se portar o RG, CPF, Comprovante de Residência e CNH; Certificados do curso de formação de instrutor de trânsito e conclusão de Ensino Superior, laudo da avaliação psicológica e Guia 3033, devidamente paga.

As aulas serão ministradas no período de 23 a 31 de julho, no bloco 19 do Detran-MS, localizado na BR-080, Km 10 (saída para Rochedo), no horário das 8h30 às 12h40 (matutino) e das 14h30 às 18h40 (vespertino).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)