Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/12/2014 09:21

Detido por manter esposa e filho em cárcere, homem agride policial

Campo Grande News

Rafael Ribeiro Amorim, 24 anos, preso acusado de manter em cárcere privado a esposa e o enteado, agrediu um investigador ao ser levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil da Moreninha na tarde de ontem (4), em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais foram investigar uma denúncia de cárcere privado e maus tratos na Rua Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento. No local encontraram a mulher de Rafael, que confirmou a ação violenta praticada pelo marido.

Ainda conforme registro policial, Rafael estava na casa e não quis sair para atender os investigadores, mas permitiu a entrada deles no imóvel para conversar. Depois disso, os policiais disseram que Rafael teria que ser levado a delegacia para prestar depoimento. Após muita resistência, o rapaz decidiu ir.

Ao chegar no local, Rafael ficou irritado ao saber que seria revistado e atingiu um dos investigadores com soco no rosto e o policial reagiu. A confusão só acabou depois que os dois foram contidos por um outro policial. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)