Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detentos serram grade, escalam muro e fogem da Máxima

Humberto Marques/Campo Grande News - 29 de janeiro de 2007 - 06:31

Três detentos conseguiram escapar na tarde deste domingo (28 de janeiro) do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac, a fuga foi constatada por volta das 16h, quando o agente penitenciário de plantão no Pavilhão III realizou a conferência de presos após o horário de visitas.

Nesse momento, percebeu-se a ausência de três apenados, que teriam seguido até o solário. Lá, os agentes encontraram uma grade serrada e duas “teresas” – uma no chão e outra colocada no muro de acesso para a área externa do presídio. Conforme relato da ocorrência, no momento da fuga, os postos de vigilância das torres seis e dois não teriam guarda.

Os presos que escaparam foram identificados como Carlos Antônio Acosta (que teria sido preso por cometer seqüestro relâmpago na Capital, em maio de 2003, e também procurado à época por acusação de homicídio), Alex Aparecido Fagundes Lourenço (que teria sido preso sob acusação de tráfico de drogas em novembro de 2005) e Heber dos Santos Morrone. A Polícia Militar efetua buscas para localizar os fugitivos.

SIGA-NOS NO Google News