Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

12/02/2018 07:38

Detentos quebram paredes, mas são flagrados antes de fuga em delegacia

Liniker Ribeiro, Campo Grande News

Oito presos foram flagrados tentando fugir de uma delegacia da Polícia Civil de Aparecida do Taboado, município a 481 quilômetros de Campo Grande, por volta das 19h de ontem (11). A ação foi impedida por um plantonista, que relatou ter percebido uma movimentação diferente na área da carceragem.

Segundo informações policiais, os detentos usavam uma chapa arrancada da porta de uma das celas para quebrar as paredes de três das seis celas do local. Nas dependências de número 4 e 5, foram localizados dois buracos de aproximadamente 10x10 centímetros cada, mas que não chegaram a atravessar a parede.


Interrogado, o grupo afirmou que a ideia era apenas chamar atenção dos policiais para que fosse transferido para outro local.


Entre as reclamações dos detentos, o fato de não haver ventilador na delegacia estaria provocando a intenção do grupo em ser transferido. A capacidade de cada cela é para até quatro pessoas, sendo que atualmente é ocupada por uma média de três detentos cada.


De acordo com a Polícia Civil, a maioria dos presos estão no local por motivos ligados a ocorrências de trânsito. Uma inspeção mais detalhada foi realizada após chegada da Polícia Militar, mas nenhum outro objeto foi encontrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
09:11
Cassilândia
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)