Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Detentos quebram paredes, mas são flagrados antes de fuga em delegacia

Liniker Ribeiro, Campo Grande News - 12 de fevereiro de 2018 - 07:38

Oito presos foram flagrados tentando fugir de uma delegacia da Polícia Civil de Aparecida do Taboado, município a 481 quilômetros de Campo Grande, por volta das 19h de ontem (11). A ação foi impedida por um plantonista, que relatou ter percebido uma movimentação diferente na área da carceragem.

Segundo informações policiais, os detentos usavam uma chapa arrancada da porta de uma das celas para quebrar as paredes de três das seis celas do local. Nas dependências de número 4 e 5, foram localizados dois buracos de aproximadamente 10x10 centímetros cada, mas que não chegaram a atravessar a parede.


Interrogado, o grupo afirmou que a ideia era apenas chamar atenção dos policiais para que fosse transferido para outro local.


Entre as reclamações dos detentos, o fato de não haver ventilador na delegacia estaria provocando a intenção do grupo em ser transferido. A capacidade de cada cela é para até quatro pessoas, sendo que atualmente é ocupada por uma média de três detentos cada.


De acordo com a Polícia Civil, a maioria dos presos estão no local por motivos ligados a ocorrências de trânsito. Uma inspeção mais detalhada foi realizada após chegada da Polícia Militar, mas nenhum outro objeto foi encontrado.

SIGA-NOS NO Google News