Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

22/07/2017 17:45

Detento rouba mercado e volta para presídio semiaberto para se "esconder"

Campo Grande News

Detento do regime semiaberto, Gleisson Henrique de Oliveira, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite da sexta (21) suspeito de roubar um mercado no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Após o crime, ele voltou ao estabelecimento penal para se esconder.

Segundo informações do site JP News, por volta das 17h40 de ontem, a Polícia Militar foi chamada até um mercado, sobre um roubo que teria sido cometido no local. As vítimas disseram que um homem armado com um revólver entrou no estabelecimento e exigiu que o dinheiro do caixa fosse entregue, além dos celulares das vítimas.

O suspeito conseguiu levar cerca de R$ 730,00 e um celular e depois fugiu a pé. Um detalhe importante foi relatado por uma das vítimas aos policiais e o suspeito foi reconhecido por foto.

Com o reconhecimento, os policiais foram até a casa de Gleisson e foram recebidos pela mãe do suspeito, que informou que o filho era detento do semiaberto Paracelso de Lima Vieria Jesus de Três Lagoas. As equipes da Rotai foram até o presídio para tentar localizar o suspeito.

Já no estabelecimento penal, os agentes penitenciários foram informados a respeito do que havia acontecido e os detentos estavam todos no pátio, pois o horário era de conferência para que eles pudessem entrar nas celas. Durante uma busca, Gleisson Henrique não foi encontrado mesmo com a confirmação no registro de entrada de que ele teria retornado ao presídio por volta das 18h21.

Os agentes entraram em contato com o Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas que autorizou a retirada de Gleisson do estabelecimento penal.

Por volta das 19h, foi feito o recolhimento dos detentos para as celas e o suspeito também não foi encontrado. Os outros detentos diziam que ele provavelmente teria fugido pulando o muro do presídio. Meia hora depois, foi tomada a decisão de retirar todos os detentos das celas, foi quandoGleisson foi encontrado. Ele ficou escondido até a chegada de um advogado que foi chamado pela família para que pudesse acompanhar o suspeito até a delegacia.

Questionado pelos policiais a respeito do roubo praticado no mercado, Gleisson negou o crime, mas foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde foi autuado em flagrante por roubo, pois as vítimas afirmaram reconhecer o suspeito como sendo o autor do crime. O suspeito ainda estava usando um anel e um brinco que também foram reconhecidos pelas vítimas.

Com o flagrante, Gleisson perdeu o benefício de cumprir pena no semi aberto e retornou a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)