Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/06/2016 20:34

Detento da Máxima morre após passar mal e ser levado para posto de saúde

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Um detendo do Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande morreu na tarde de sábado (18) após passar mal e ser levado para atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é Gabriel Mendes de Souza, de 22 anos, que já estava em quadro de saúde delicado, conforme informou o agente penitenciário que foi à delegacia registrar o caso.

Assim que apresentou piora na situação, ele foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes - local que costumeiramente recebe os detentos.

Porém, ele não resistiu e morreu no local, mesmo após serem realizadas manobras de ressuscitação. No registro policial, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como morte a esclarecer, não é informado qual problema de saúde ele teve e qual complicação ocorreu com ele. O caso será investigado.

Mortes na Máxima - Em menos de 24 horas, três presos da Máxima foram encontrados mortos na unidade, levando a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) a considerar o fato como uma "coincidência estranha".

O primeiro a morrer foi Jorge Sales Kramer, de 37 anos, que foi encontrado morto na tarde de quinta-feira (16) em uma das celas do local. Ele estava sentado no chão, encostado na parede. No colo dele foi encontrado um prato com pó branco, que pode ser cocaína, mas ainda será analisado.

Já Marcos Antônio Bispo, de 28 anos, e Djalma da Silva Adão, 25, estavam mortos em banheiros do saguão superior do Pavilhão 2, ala A. Ambos estavam enfocados com cordas artesanais, feitas de lençóis, presas ao teto. Eles estavam separados, cada um em um banheiro. Apesar da hipótese inicial de suicídio, o caso está sob apuração.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)