Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/03/2012 11:46

Detento da Máxima é encoontrado enforcado dentro de cela

Paula Vitorino, Campo Grande News

O detento Ricardo Silva Santos, de 30 anos, foi encontro morto em uma das celas do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, por volta das 6h30 desta sexta-feira (9). A perícia já realizada para averiguar as circunstâncias da morte.

De acordo com a assessoria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Ricardo foi encontrado enforcado dentro da cela 10 do pavilhão 4. Um agente penitenciário que fazia a entrega do café da manhã aos penitenciários foi quem informou a morte.

Ele ficava sozinho na cela, segundo a Agepen, porque sofria de problemas psiquiátricos e precisava ficar isolado. A primeira suspeita é de que Ricardo tenha utilizadp as próprias roupas para se enforcar.

O detento foi transferido para a Máxima em dezembro do ano passado para receber acompanhamento psiquiátrico e tomar os medicamentos apropriados. Ele foi preso em maio de 2011, em Selvíria.

De acordo com a Agepen, Ricardo tinha várias passagens pela Polícia, sendo as acusações mais graves de tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)