Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2015 12:58

Destroços de helicóptero onde estava enfermeira de MS é encontrado no AM

Campo Grande News

O helicóptero que estava desaparecido desde 29 de maio no Amazonas foi encontrado e não há indícios de sobreviventes. Uma das passageiras é a enfermeira Luzia Fernandes Pereira, 48 anos, que reside em Campo Grande. Conforme a FAB (Força Aérea Brasileira), a aeronave foi avistada no fim da tarde de ontem, mas a confirmação de que se tratava dos destroços só veio na manhã desta quarta-feira.

De acordo com a Agência Brasil, o helicóptero modelo AS 355N, de propriedade da empresa Moreto Táxi Aéreo, foi contratado pela Secretaria Especial de Saúde Indígena, do Ministério da Saúde, para remoção de pacientes da aldeia Pentiaquinho, no município de Atalaia do Norte. A queda foi no município de Tabatinga. Cinco pessoas estavam a bordo: três moradores da comunidade, o piloto e a enfermeira.

Uma equipe do Seripa VII (Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) vai investigar as causas do acidente.

Durante as buscas, a FAB voou 60 horas cobrindo uma área de 4.315 km², engajou diretamente na missão 30 militares, um helicóptero H-60 Black Hawk e uma aeronave C-130 Hércules.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)