Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/07/2014 08:04

Destroços de avião que caiu no Mali são encontrados

Agência Brasil

Dois caças da Força Aérea da França localizaram os destroços do avião da Air Argérie, que caiu no Mali com 116 pessoas a bordo.

Segundo informações da TV pública francesa, TF1, os destroços foram localizados por caças Mirage 2000, em Teberim, uma zona desértica situada a cerca de 70 quilômetros de Gao, cidade no Nordeste do Mali.

O ministro dos Negócios Estrangeiros da França, Laurent Fabius, disse que havia 51 cidadãos de seu país no avião, que partiu de Ouagadougou, capital do Burkina Faso, com destino a Argel, capital da Argélia.

De acordo com Fabius, o aeroporto de Ouagoudougou perdeu contato com o avião "pouco após os pilotos terem comunicado que iam alterar a rota por razões meteorológicas".

A aviação mundial enfrenta um ano de grandes tragédias. Na semana passada, um avião da Malaysia Airlines, com 298 passageiros, foi atingido por um míssil no Leste da Ucrânia. Os primeiros corpos recuperados chegaram ontem (23) à Holanda, país com o maior número de vítimas. Ontem (23), um avião da TransAsia teve de fazer um pouso forçado em Taiwan e deixou mais de 40 mortos. Além disso, um outro avião da Malaysia Airlines, que levava 239 passageiros a bordo, está desaparecido desde março.

*Com informações da Agência Lusa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)