Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Destino dos clubes da Série A1 e dois jogos da A3 movimentam domingo

FPF - 10 de abril de 2016 - 14:00

Neste domingo (10), o destino dos clubes da Série A1 vão se definir. Os 20 clubes jogam às 16h e a luta pela classificação no Grupo B, a definição da primeira colocação do Grupo C e dos rebaixados para a Série A2 de 2017. Três equipes já confirmaram o descenso. O Paulistão A3 também movimenta o futebol paulista. Dois confrontos completam a primeira rodada da segunda fase do torneio.

Pelo Paulistão Itaipava, o São Paulo viaja até Sorocaba para enfrentar o já classificado São Bento. O clube do Morumbi precisa vencer e torcer para o Osasco Audax não vencer seu confronto contra o Santos. Caso a equipe de Osasco empate, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para terminar na primeira colocação do Grupo C.

No Grupo B, todos os clubes têm chances de classificação. Palmeiras e Novorizontino dependem apenas de seus resultados, já São Bernardo, Ponte Preta e Ituano dependem de combinações de resultados para avançar à próxima fase. A partida entre Ponte Preta e Rio Claro, que acontece em Rio Claro, será transmitida pelo SporTV 3. Já a partida entre Água Santa e São Bernardo tem transmissão do SporTV.

A luta para fugir do rebaixamento também chama a atenção, Água Santa, Botafogo, Mogi Mirim, XV de Piracicaba, Ferroviária lutam para escapar do descenso. Oeste, Rio Claro e Capivariano já estão rebaixados.

Pelo Paulistão A3, São Carlos e Rio Preto jogam às 17h, com transmissão da TV Brasil. Além desse confronto, Matonense e Sertãozinho jogam às 10h. As duas partidas complementam a primeira rodada da segunda fase do torneio.

Confira os jogos deste domingo (10):

Paulistão Itaipava
16h - São Bento x São Paulo – Rede Globo, Bandeirantes e PPV
16h - Rio Claro x Ponte Preta – SporTV 3
16h - Água Santa x São Bernardo – SporTV
16h - Mogi Mirim x Palmeiras – PPV
16h - RB Brasil x Ituano – PPV
16h - Santos x Osasco Audax - PPV
16h - Corinthians x Grêmio Novorizontino – PPV
16h - Botafogo x Capivariano
16h - Linense x Ferroviária
16h - Oeste x XV de Piracicaba

Paulistão A3
10h – Matonense 0 x 1 Sertãozinho
17h – São Carlos x Rio Preto – TV Brasil

O Sertãozinho larga na frente no Grupo 2 do Quadrangular Semifinal do Paulistão A3. Neste domingo, o time grená bateu a Matonense por 1 a 0, com gol de Luan no último lance, no Hudson Buck Ferreira e assumiu a liderança da chave.

Como a outra partida do grupo terminou em empate por 1 a 1 entre Nacional e Flamengo, o Sertãozinho lidera sozinho com três pontos, seguido pelos dois clubes que empataram, ambos com um. A Matonense, sem pontuar, fica na quarta e última colocação.

SIGA-NOS NO Google News