Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2016 18:25

Destilaria, celulares e drogas são apreendidos em três presídios de MS

Natalia Yahn, Campo Grande News

Durante revistas de rotina em três presídios do interior de Mato Grosso do Sul, agentes penitenciários da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) descobriram uma minidestilaria artesanal e apreenderam drogas, celulares e carregadores. As apreensões aconteceram em Nova Andradina, Três Lagoas e Cassilândia, e foram divulgadas ontem (4), pelo órgão.

A destilaria encontrada no Presídio de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, foi montada com objetos adaptados pelos presos. No local os agentes encontraram 16 litros de bebida alcoólica, produzida com restos de comida. Na mesma unidade também foram apreendidos celulares, chips, carregadores, fone de ouvido e uma porção de maconha. Os responsáveis foram isolados preventivamente em cela disciplinar.

Já em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, os agentes penitenciários apreenderam dois celulares escondidos nas roupas íntimas de internos do Centro Penal Industrial Peracelso de Lima - unidade masculina de regime semiaberto - que retornavam do trabalho.

Em Cassilândia, foi apreendido uma porção de maconha e um telefone celular. Os materiais estavam em um embrulho próximo à caixa d’água do presídio e, provavelmente, foram arremessados pelo mur

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)