Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Destilaria, celulares e drogas são apreendidos em três presídios de MS

Natalia Yahn, Campo Grande News - 05 de março de 2016 - 18:25

Durante revistas de rotina em três presídios do interior de Mato Grosso do Sul, agentes penitenciários da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) descobriram uma minidestilaria artesanal e apreenderam drogas, celulares e carregadores. As apreensões aconteceram em Nova Andradina, Três Lagoas e Cassilândia, e foram divulgadas ontem (4), pelo órgão.

A destilaria encontrada no Presídio de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, foi montada com objetos adaptados pelos presos. No local os agentes encontraram 16 litros de bebida alcoólica, produzida com restos de comida. Na mesma unidade também foram apreendidos celulares, chips, carregadores, fone de ouvido e uma porção de maconha. Os responsáveis foram isolados preventivamente em cela disciplinar.

Já em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital, os agentes penitenciários apreenderam dois celulares escondidos nas roupas íntimas de internos do Centro Penal Industrial Peracelso de Lima - unidade masculina de regime semiaberto - que retornavam do trabalho.

Em Cassilândia, foi apreendido uma porção de maconha e um telefone celular. Os materiais estavam em um embrulho próximo à caixa d’água do presídio e, provavelmente, foram arremessados pelo mur

SIGA-NOS NO Google News