Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Destaques do Cassilândianews em 31 de outubro de 2003

31 de outubro de 2007 - 06:32

Prefeitura vai dar troféu
Sexta-feira, 31 de Outubro de 2003 10:15

A casa mais bem iluminada e decorada em Cassilândia, no período de natal, vai receber troféu da Prefeitura Municipal. O prefeito explicou que a premiação não pode ser em dinheiro, uma vez contraria as normas legais. O mesmo vai ocorrer no caso do comércio.

Vereador acredita na emancipação do Paraiso
Sexta-feira, 31 de Outubro de 2003 10:06
João Pamplona

Dizendo que não sabe o motivo pelo qual o prefeito de Água Clara está contra a emancipação do Paraiso, uma vez que ficaria com um território ainda maior do que Costa Rica e Chapadão, juntos, o vereador Ivan da Cruz Pereira, de Costa Rica, mostrou-se confiante na decisão da justiça. Falou ainda ao Cassilândia.News, que o nome Paraíso das Águas foi colocado pensando em incrementar atividades turísticas. Explicou que o futuro município, teria hoje, sessenta por cento de agricultura e quarenta por cento de pecuária

Hoje é dia da Feira do Artesanato em Cassilândia
Sexta-feira, 31 de Outubro de 2003 09:40

Depois de tentar o funcionamento da Feira do Artesanato no Parque Elza Vendrame e não dar certo, a coordenação transferiu para a Feira do Produtor, que é um recinto fechado. Manteve o sábado, mas também não funcionou, mesmo porque é hábito da população ir para a zona rural ou preferir ficar em casa assistindo TV. Depois de muitas reuniões, chegou-se à conclusão que o melhor dia para a feira é nas sextas. Assim, hoje, vai ser feita a primeira tentativa. Outro fato que tem dado trabalho a coordenação é a questão de preços. Tenta-se conscientizar os artesãos em vender os produtos por preços mais acessíveis, o que aumentaria a venda. Vamos conferir.


Termina hoje a Semana de Matemática em Cassilândia
Sexta-feira, 31 de Outubro de 2003 07:55

Termina hoje a Semana de Matemática em Cassilândia, promovida pela UEMS- Universidade Estadual de MS, com duas palestras, a partir das 19 horas, no auditório da Escola Estadual. A profa. Janete Bortolaia de Freitas vai falar sobre "Aprendizagem sgnificativa em Matemática" eo o professor Djalma Querino de Carvalho sobre "Matemática essencial para o século XXI".

Cene perde nos pênaltis e está fora do brasileirão
Sexta-feira, 31 de Outubro de 2003 07:11
Leonardo Lani/Campo Grande News

O Cene perdeu nos pênaltis a partida disputada na noite de ontem contra o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju, por uma vaga na quarta fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O resultado tirou a equipe sul-mato-grossense da competição. O Cene havia vencido o primeiro jogo contra o Confiança por 2 x 0, mas no jogo de volta, o time sergipano deu o troco, marcando também dois gols. Na cobrança de penalidades, o Cene acabou levando a pior.


SIGA-NOS NO Google News