Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2007 06:33

Destaques do Cassilândianews em 29/10/2003

FAVA promove gincana em novembro
Quarta-feira, 29 de Outubro de 2003 13:53

Uma gincana, tendo por objetivo arrecadar roupas e alimentos para os carentes, será promovida pela FAVA-Faculdade do Vale do Aporé, no dia 29 de novembro, começando às 8 horas e terminando às 17 horas, no Ginásio de Esportes de Cassilândia. As escolas da cidade já foram convidadas. A organização está tendo dificuldade na aceitação por parte das escolas e por este motivo vai aguardar uma definição até sexta-feira. Até agora, apenas a Escola Estadual Marechal Rondon, confirmou que vai estar representada.

Mais um cassilandense vencendo na natação
Quarta-feira, 29 de Outubro de 2003 09:05

Cândido Jr., já é um sucesso em todo o Brasil, ganhando práticamente todas as competições, que têm participado.
Agora, o seu irmão segue o mesmo caminho. Os dois residem em Dourados. Veja a notícia do Dourados News:

Com apenas 11 anos, João Manoel Martinelli Silva ganhou medalha de ouro nos 400 metros livres, no campeonato sul-brasileiro, que está sendo realizado em Curitiba. O tempo de João Manoel foi de 5’18’’, considerado excelente para a idade do jovem nadador douradense, que vem despontando como uma grande promessa da natação do estado e agora, também, do Brasil.

Em Cassilândia nunca choveu tão pouco
Quarta-feira, 29 de Outubro de 2003 07:13
João Pamplona

Em Cassilândia nunca choveu tão pouco, segundo o agrimensor Manoel Leal, que mede o índice pluviométrico há 20 anos na cidade. Neste ano de 12 de abril a 22 de outubro, choveu sómente 97 milímetros. De 23 de outubro, até chove, o índice subiu para 123 milímetros. Portanto, em cinco dias, choveu mais do que em seis meses. O total do ano é de 1.140 mm. A previsão média para o ano todo é de 1.600 mm.
Nos anos 80, a média foi de 1710 mm.
Nos anos 90, a média foi de 1605 mm
E a média atual é de 1.600, o que indica que choveu mais nas últimas décadas.

Novos promotores tomam posse na sexta em MS
Quarta-feira, 29 de Outubro de 2003 06:54
Leonardo Lani/Campo Grande News

Às 17h da próxima sexta, dia 31 de outubro, no auditório Desembargador Leão Neto do Carmo, no Tribunal de Justiça, em Campo Grande, o procurador-geral de Justiça e presidente do Colégio de Procuradores de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Sérgio Luiz Morelli, dará posse a dois novos Procuradores de Justiça e a 19 Promotores de Justiça Substitutos. Serão empossados no cargo de Procurador de Justiça a promotora de Justiça Marigô Regina Bittar Bezerra, promovida pelo critério de antigüidade, e o promotor de Justiça Evaldo Borges Rodrigues da Costa, pelo critério de merecimento.
No cargo de Promotor de Justiça Substituto, serão empossados os seguintes aprovados no XX Concurso de Provas e Títulos: Luiz Antonio Freitas de Almeida, Marcelo José de Guimarães e Moraes, Pedro P. Grubits Gonçalves de Oliveira, Fábio Ianni Goldfinger, Luz Marina Borges Maciel Pinheiro, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, Izonildo Gonçalves de Assunção Junior, Ronaldo Vieira Francisco, Camila Augusta Mota Calarge, Marjorie de Oliveira Zanchetta, Juliane Cristina Gomes, Ricardo de Melo Alves, Lívia Carla Guadanhim Bariani, Nicolau Bacarji Júnior, Luiz Gustavo Camacho Terçariol, Fabrícia Barbosa Lima, Marcelo Ely, Ricardo Benito Crepaldi e Juliano Albuquerque.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)