Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/11/2007 06:33

Destaques do Cassilândianews em 24/11/2003

Cassilandense é o destaque da natação em Brasília
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2003 07:20

Ao final dos Jogos da Juventude, realizado em Brasília, neste final de semana, o cassilandense Cândido Júnior, residindo atualmente em Dourados, ganhou cinco medalhas, sendo duas de ouro, nos 400 e 800 metros livre. Ganhou ainda a medalha de bronze na prova dos 200 metros, que não é sua especialidade. Participou também do revezamento 4x100 e no fechamento caiu na piscina em quarto lugar, com mais de um corpo e meio de distância do atleta da equipe do Rio de Janeiro, conseguindo ultrapassá-lo e conseguindo mais uma medalha de bronze para Mato Grosso do Sul. Ontem, além de faturar a medalha de ouro nos 800 metros, ainda ficou entre os três primeiros na prova dos 100 metros.


Primo procura primo que pode estar em Manaus
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2003 07:27

João Vaz Leonel, residente em Cassilândia está tentando localizar o seu primo, em primeiro grau, que não vê há cerca de 40 anos e que hoje poderia estar morando em Manaus. Quem conhecer Aparecido Quintino da Silva, filho de João Quintino da Silva e Oliveira Pereira da Silva, hoje com 67 anos de idade, entrar em contato com a nossa redação pelo 67-596 1851. Além da saudade, o sr. João Vaz participa da comissão que está organizando o Dia do Reencontro em Cassilândia, durante as comemorações do cinquentenário da cidade, no dia 31 de julho do ano que vem e gostaria que o sr. Aparecido Quintino da Silva, também estivesse presente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)