Cassilândia, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Últimas Notícias

24/11/2007 06:33

Destaques do Cassilândianews em 24/11/2003

Cassilandense é o destaque da natação em Brasília
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2003 07:20

Ao final dos Jogos da Juventude, realizado em Brasília, neste final de semana, o cassilandense Cândido Júnior, residindo atualmente em Dourados, ganhou cinco medalhas, sendo duas de ouro, nos 400 e 800 metros livre. Ganhou ainda a medalha de bronze na prova dos 200 metros, que não é sua especialidade. Participou também do revezamento 4x100 e no fechamento caiu na piscina em quarto lugar, com mais de um corpo e meio de distância do atleta da equipe do Rio de Janeiro, conseguindo ultrapassá-lo e conseguindo mais uma medalha de bronze para Mato Grosso do Sul. Ontem, além de faturar a medalha de ouro nos 800 metros, ainda ficou entre os três primeiros na prova dos 100 metros.


Primo procura primo que pode estar em Manaus
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2003 07:27

João Vaz Leonel, residente em Cassilândia está tentando localizar o seu primo, em primeiro grau, que não vê há cerca de 40 anos e que hoje poderia estar morando em Manaus. Quem conhecer Aparecido Quintino da Silva, filho de João Quintino da Silva e Oliveira Pereira da Silva, hoje com 67 anos de idade, entrar em contato com a nossa redação pelo 67-596 1851. Além da saudade, o sr. João Vaz participa da comissão que está organizando o Dia do Reencontro em Cassilândia, durante as comemorações do cinquentenário da cidade, no dia 31 de julho do ano que vem e gostaria que o sr. Aparecido Quintino da Silva, também estivesse presente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)