Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2007 06:34

Destaques do Cassilândianews em 13/11/2003

Caixa assina contratos em Cassilândia
Quinta-feira, 13 de Novembro de 2003 10:08
João Pamplona

A Caixa Econômica Federal está assinando hoje em Cassilândia, contratos com os escolhidos para o projeto Tijolo por Tijolo. Hoje estão sendo atendidas 20 pessoas. Mais 14, assinarão os contratos na semana que vem. O projeto tem a parceria da Prefeitura, Governo do Estado e Caixa. As 34 casas serão distribuidas em três bairros da cidade.

Chapadão vai contratar novo técnico
Quinta-feira, 13 de Novembro de 2003 10:00
Jovem Sul Comunicações/Fernandes

Até amanhã deverá ser definido o novo técnico da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão.
Alguns nomes estão sendo sondados pela diretoria do clube. Ijair Irael Tomquelski, presidente da SERC, procura um treinador competente e que tenha trânsito nos grandes clubes do futebol brasileiro com o objetivo de valorizar o seu elenco, campeão estadual em 2003.
Sobre a perda de Valter Ferreira, Ijair lamentou a saída do técnico, mas informou que concordou em liberá-lo para o CENE, diante da proposta financeira por ele recebida.
Pretende a SERC iniciar o treinamento no começo de dezembro, visando a Copa do Brasil. Como time representante de Mato Grosso do Sul, a SERC não pode decepcionar o torcedor, pondera o presidente.
Já está marcada a data do primeiro jogo na Copa do Brasil. Será no dia 4 de fevereiro e contra um time grande no Estádio do Morenão.
Tudo será definido quando do jogo da Seleção Brasileira em Curitiba, no próximo dia 20 de novembro. Todos os presidentes das federações estaduais chegarão à capital paranaense 2 dias antes do jogo. Farão reuniões com a CBF para analisar as propostas de cada federação e definir os adversários da primeira fase do Campeonato.

Como vai funcionar o comércio em Cassilândia em dezembro
Quinta-feira, 13 de Novembro de 2003 06:29

A Associação Comercial informa, que em consenso com os associados, definiu a abertura do comércio, no período noturno, à partir do dia 15 de dezembro, funcionando das 7 às 21 horas. No dia 20 de dezembro, sábado, das 7 às 17 horas. No dia 24, o comércio também funcionará até às 21 horas. Depois, volta ao horário normal.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)