Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Destaques do Cassilândianews em 13/11/2003

13 de novembro de 2007 - 06:34

Caixa assina contratos em Cassilândia
Quinta-feira, 13 de Novembro de 2003 10:08
João Pamplona

A Caixa Econômica Federal está assinando hoje em Cassilândia, contratos com os escolhidos para o projeto Tijolo por Tijolo. Hoje estão sendo atendidas 20 pessoas. Mais 14, assinarão os contratos na semana que vem. O projeto tem a parceria da Prefeitura, Governo do Estado e Caixa. As 34 casas serão distribuidas em três bairros da cidade.

Chapadão vai contratar novo técnico
Quinta-feira, 13 de Novembro de 2003 10:00
Jovem Sul Comunicações/Fernandes

Até amanhã deverá ser definido o novo técnico da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão.
Alguns nomes estão sendo sondados pela diretoria do clube. Ijair Irael Tomquelski, presidente da SERC, procura um treinador competente e que tenha trânsito nos grandes clubes do futebol brasileiro com o objetivo de valorizar o seu elenco, campeão estadual em 2003.
Sobre a perda de Valter Ferreira, Ijair lamentou a saída do técnico, mas informou que concordou em liberá-lo para o CENE, diante da proposta financeira por ele recebida.
Pretende a SERC iniciar o treinamento no começo de dezembro, visando a Copa do Brasil. Como time representante de Mato Grosso do Sul, a SERC não pode decepcionar o torcedor, pondera o presidente.
Já está marcada a data do primeiro jogo na Copa do Brasil. Será no dia 4 de fevereiro e contra um time grande no Estádio do Morenão.
Tudo será definido quando do jogo da Seleção Brasileira em Curitiba, no próximo dia 20 de novembro. Todos os presidentes das federações estaduais chegarão à capital paranaense 2 dias antes do jogo. Farão reuniões com a CBF para analisar as propostas de cada federação e definir os adversários da primeira fase do Campeonato.

Como vai funcionar o comércio em Cassilândia em dezembro
Quinta-feira, 13 de Novembro de 2003 06:29

A Associação Comercial informa, que em consenso com os associados, definiu a abertura do comércio, no período noturno, à partir do dia 15 de dezembro, funcionando das 7 às 21 horas. No dia 20 de dezembro, sábado, das 7 às 17 horas. No dia 24, o comércio também funcionará até às 21 horas. Depois, volta ao horário normal.



SIGA-NOS NO Google News