Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/11/2007 06:32

Destaques do Cassilândianews em 12/11/2003

Londres: "Perdi meu pai por uma brincadeira com arma"
Quarta-feira, 12 de Novembro de 2003 15:08
Anderson Viegas - APn

O presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Londres Machado (PL), assegurou hoje pela manhã durante o lançamento da campanha de desarmamento voluntário Natal em Paz, que o governo do Estado terá todo o apoio necessário do Legislativo para desenvolver a iniciativa, e em especial, ele estará comprometido com esse trabalho, em razão de uma pessoa de sua família ter sido vitima de arma de fogo.

“Perdi meu pai por uma brincadeira com arma de fogo. Um compadre dele estava brincando com a arma, sacou e atirou perto dele, a bala ricocheteou, atingiu e o matou, deixando a minha mãe com nove filhos para criar. Eu sou a testemunha viva do mal que uma arma de fogo pode causar a uma família”, disse emocionado o presidente da Assembléia Legislativa.

Londres ainda parabenizou o governo do Estado através do secretário de Justiça e Segurança Pública, Dagoberto Nogueira, e de sua equipe pelo bom trabalho que vem sendo realizado nessa área em Mato Grosso do Sul. “Enquanto nos estados de São Paulo, do Rio de Janeiro, vemos manchetes todos os dias falando da ação do crime organizado, aqui vivemos um momento de tranqüilidade, tanto que a segurança pública que era assunto constante de discussão nas sessões da Assembléia, há meses não é lembrada”, comentou.

O presidente da Assembléia Legislativa analisou que diante desse quadro tão favorável e aproveitando as comemorações de fim de ano, não haveria época melhor para que o governo do Estado lançasse sua campanha de desarmamento voluntário. “Isso só está acontecendo porque o governo do Estado cumpre com autoridade o seu papel. Aqui em Mato Grosso do Sul o governo do Estado já está fazendo a sua parte no combate a violência e a criminalidade”, concluiu o deputado.



Imagem da TVE poderá chegar à Cassilândia
Quarta-feira, 12 de Novembro de 2003 07:36
Edmir Conceição
TVE regional


O secretário de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, anunciou, durante a estréia do programa Hora Extra na TVE Regional, que passa a ser transmitido simultaneamente com a FM 104,7 Regional, a expansão dos sinais da televisão pública do Estado em mais 11 municípios. Paulo Duarte foi um dos entrevistados do primeiro programa simultâneo apresentado diariamente pelo jornalista Sérgio Cruz, no horário das 7h às 8h.

Segundo o diretor-presidente da TVE Regional, jornalista Bosco Martins, hoje os sinais da emissora chegam a oito municípios – Miranda, Aquidauana, Anastácio, Nova Andradina, Ponta Porã, Mundo Novo, Jardim e Guia Lopes da Laguna. Com a autorização dada pelo governador Zeca e confirmada pelo secretário Paulo Duarte, ainda este ano as imagens da TVE vão chegar às cidades de Corumbá, Porto Murtinho, Itaquiraí, Rochedo, Corguinho, Cassilândia, Paranaíba, Três Lagoas, São Gabriel do Oeste, Amambai e Bonito.

Segundo Paulo Duarte, um outro convênio será assinado para implantação da TVE Regional em Dourados. “O governador Zeca quer assegurar, até fim de 2006, a presença da TVE Regional em pelo menos 80% dos municípios”, disse Bosco Martins, para quem, o anúncio feito pelo secretário de Coordenação Geral do Governo é um “presente de Natal e Ano Novo”.

O secretário Paulo Duarte disse que o governador Zeca do PT está muito satisfeito com a nova programação da TVE Regional e FM Regional, porque as emissoras passaram a incorporar manifestações culturais, atividades artísticas e eventos identificados com Mato Grosso do Sul.

“São programas que têm a ver com a nossa cultura, contribuem para esse resgate e fortalecem o processo cultural do nosso povo, além de estimular o debate sobre nossas coisas, mostrando que aqui não é Mato Grosso e sim Mato Grosso do Sul”, disse Duarte, observando que os investimentos do governo na TVE Regional estão tendo, com as mudanças já efetivadas, o esperado retorno.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)