Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2009 01:01

Destaques do atletismo nacional disputam São Silvestre

Site oficial da São Silvestre

Dois dos principais nomes do atletismo nacional feminino em 2009 tentarão encerrar o ano com uma vitória na Corrida Internacional de São Silvestre, disputada em São Paulo no dia 31 de dezembro. Cruz Nonata e Simone Alves tiveram um ano recheado de conquistas e nada melhor do que mais um título para fechar a temporada.
“Eu vou correr para ganhar. Quero largar bem e manter o ritmo nos primeiros quilômetros para garantir a ponta”, diz Cruz que este ano sagrou-se campeã brasileiro nos 5 mil e 10 mil metros em pista. A piauiense também ficou com a prata no Sul-americano de atletismo, no Peru, e foi a melhor brasileira na etapa de Brasília do Circuito Brasileiro, atrás apenas da queniana Ednah Mukhwana.

Com 35 anos de idade, a atleta que iniciou carreira quando já tinha 30 anos ainda não pensa em parar e já projeta a próxima temporada. “Tenho gás para continuar correndo pela vida toda. No final deste ano, vou pesar tudo o que conquistei e o que não conquistei, pensar que o que não consegui foi porque não era para ser e valorizar os bons resultados. Vou seguir em frente até quando Deus me disser: 'Nonata, para de correr'”, afirma.

Já Simone Alves tem como principais triunfos no ano a primeira colocação na etapa de Uberlândia do Circuito Brasileiro, a segunda posição na etapa de São Paulo, além do primeiro lugar na Corrida Duque de Caxias, disputada em Jacobina, na Bahia, sua terra natal. "Estou muito satisfeita porque, este ano, já consegui correr para 34 minutos, que era o meu objetivo. Na temporada passada, eu estava correndo para 35, 36 minutos", analisa, referindo-se às suas marcas nos 10 mil metros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)