Cassilândia, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

18/12/2017 08:40

Destaque no futebol de MS, Fernando Pavão morre em acidente na MS-295

Midiamax

Morreu no fim da tarde deste domingo (17) em um acidente na MS-295, em Paranhos, o jogador profissional de futebol Fernando Pavão. Ele já jogou em campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais defendendo clubes como o Cene, de Campo Grande, o Sete de Dourados, Ubiratã e o Itaporã.

De acordo com informações do site A Gazeta News, Fernando estava em um automóvel Fiat Uno com o irmão Rafael Pavão, que também é jogador, o ex-secretário de esportes do município, Carlos Pavão e um amigo identificado até o momento apenas como Gian. Eles voltavam de Amambai, onde participaram de uma confraternização de família.

Carlos, que conduzia o veículo, teria perdido o controle da direção em uma curva próxima ao posto fiscal Laranjeira, a 30 quilômetros de Paranhos. O carro saiu da pista e capotou.

Fernando ficou gravemente ferido, foi socorrido por populares com vida, mas morreu antes de dar entrada no hospital do município. Carlos Pavão teria fraturado um dos braços e reclamava de dores na cabeça e no corpo, Rafael teve um corte na cabeça e Gian teria fraturado uma das pernas.

Fernando Pavão

Fernando iniciou a carreira como jogador na escolinha de futebol da Prefeitura de Paranhos. O atleta, que quando juvenil teve passagem pelo futebol mineiro defendendo o CAM (Clube Atlético Mineiro), após se tornar profissional jogou campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais por clubes como o Sete de Dourados, o CENE de Campo Grande, o Ubiratã, também de Dourados e o Itaporã.

Na noite desse sábado (16) os irmãos Pavão marcaram dois dos quatro gols da vitória de Paranhos sobre o São José na final da Copa Karandá FM de Futebol, no Estádio Virotão, em Naviraí.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 17 de Janeiro de 2018
21:07
Loteria
21:05
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)