Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/04/2016 07:45

Destaque do Audax, jogador acerta com o Palmeiras para o Brasileiro

Gazeta Esportiva

 

A reformulação no elenco palmeirense proposta pelo técnico Cuca segue a todo vapor. Nesta quinta-feira, o clube fechou mais uma contratação: o lateral direito e volante Tchê Tchê, uma das principais revelações do Audax no Campeonato Paulista. O jogador já assinou pré-contrato com o Verdão e chegará à equipe após as finais do Estadual.

A reformulação no elenco palmeirense proposta pelo técnico Cuca segue a todo vapor. Nesta quinta-feira, o clube fechou mais uma negociação: o lateral direito e volante Tchê Tchê, uma das principais revelações do Audax no Campeonato Paulista. O jogador já assinou pré-contrato com o Verdão e chegará à equipe após as finais do Estadual.

Tchê Tchê ficou famoso pelo belo gol marcado na semifinal do Paulistão contra o Corinthians, em Itaquera. O chute de fora da área foi essencial para a equipe de Osasco levar o duelo para os pênaltis, sair vencedora e classificar-se para a final do Paulistão.

O jogador iniciou a carreira no próprio Audax e chegou a vestir a camisa da Ponte Preta no ano passado como Danilo Neves, seu nome verdadeiro, em substituição ao peculiar apelido de Tchê Tchê. O volante/lateral retornou à equipe que o formou no início do ano e vem se destacando pela velocidade e habilidade no esquema tático de Fernando Diniz.

Tchê Tchê é o terceiro reforço do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além dele, os laterais Fabiano e Fabrício chegaram em troca com o Cruzeiro envolvendo Lucas e Robinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)