Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

29/04/2016 07:45

Destaque do Audax, jogador acerta com o Palmeiras para o Brasileiro

Gazeta Esportiva

 

A reformulação no elenco palmeirense proposta pelo técnico Cuca segue a todo vapor. Nesta quinta-feira, o clube fechou mais uma contratação: o lateral direito e volante Tchê Tchê, uma das principais revelações do Audax no Campeonato Paulista. O jogador já assinou pré-contrato com o Verdão e chegará à equipe após as finais do Estadual.

A reformulação no elenco palmeirense proposta pelo técnico Cuca segue a todo vapor. Nesta quinta-feira, o clube fechou mais uma negociação: o lateral direito e volante Tchê Tchê, uma das principais revelações do Audax no Campeonato Paulista. O jogador já assinou pré-contrato com o Verdão e chegará à equipe após as finais do Estadual.

Tchê Tchê ficou famoso pelo belo gol marcado na semifinal do Paulistão contra o Corinthians, em Itaquera. O chute de fora da área foi essencial para a equipe de Osasco levar o duelo para os pênaltis, sair vencedora e classificar-se para a final do Paulistão.

O jogador iniciou a carreira no próprio Audax e chegou a vestir a camisa da Ponte Preta no ano passado como Danilo Neves, seu nome verdadeiro, em substituição ao peculiar apelido de Tchê Tchê. O volante/lateral retornou à equipe que o formou no início do ano e vem se destacando pela velocidade e habilidade no esquema tático de Fernando Diniz.

Tchê Tchê é o terceiro reforço do Palmeiras para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além dele, os laterais Fabiano e Fabrício chegaram em troca com o Cruzeiro envolvendo Lucas e Robinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)