Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Destak Modas: confira os 5 hits do Carnaval 2014

Bruna Girotto - 03 de março de 2014 - 10:35

Está aberta oficialmente a temporada mais animada do ano! Com a chegada do Carnaval, também vem muita música para dançar, pular e, claro, cantar até a voz ir embora, né? Neste ano, o blog da Morena Rosa fez uma seleção com os maiores hits do Carnaval 2014 para você se divertir muito!

E, não esqueça, na Destak Modas tem Morena Rosa e Zinco.

Dê uma passadinha lá e confira as novidades!

Destak Modas
Rua Joaquim B. de Souza, nº 672
Telefone: (67) 3596-2243

Simplesmente - Banda Eva

Cheia de energia, a Banda Eva lança a música Simplesmente. Um som super para cima, bem animado. Não dá para ficar parada!

Tempo de Alegria - Ivete Sangalo

Ivete tem um talento enorme para emplacar músicas com letras incríveis, né? Essa é uma delas. Não vai ter como não cantar muuuuito nestes dias de folia!

Vc, o Amor e Eu – Carlinhos Brown e Quésia Luz

Carlinhos Brown se uniu com a participante do The Voice Quésia Luz para gravar uma música que promete embalar os casais neste carnaval. É música romântica com batuque de Carnaval no mais alto nível.

Claudinha Bagunceira - Claudia Leitte

Quer sair do chão, pular muito até o dia amanhecer? A Claudia Leitte ajuda! A música da Claudinha neste Carnaval é animadíssima, tem coreografia para a gente dançar junto e não poderia ter outro nome, né? É a cara dela!

Valesca Popozuda - Beijinho no ombro

Não precisa amar funk para curtir demais a música sucesso da Valesca, né? Essa música é aquela perfeita para mandar uma indireta para as “invejosas de plantão” e curtir muito neste Carnaval, fala sério!

SIGA-NOS NO Google News