Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desportivo Brasil vence Corinthians e está nas oitavas

FPF - 16 de janeiro de 2011 - 21:39

O Desportivo Brasil está nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011. Em Barueri, a equipe derrotou o Corinthians por 1 a 0 na noite deste domingo (16).

O Timão buscou desde o começo impor pressão, mas o Desportivo Brasil soube segurar o ataque corintiano e evitou que o time do Parque São Jorge dominasse a partida.

Aproveitando o momento, o Desportivo foi ao ataque e abriu o placar, aos 32 minutos, através de Júnior. Ele recebeu cruzamento da direita e completou para o fundo das redes corintianas.

Atrás no placar, o Corinthians teve de ir ao ataque, mas Dellatorre quase marcou o segundo do Desportivo Brasil. O Timão aparentava nervosismo e não conseguia encaixar as jogadas no restante do primeiro tempo.

O Desportivo Brasil pressionou no segundo tempo, aproveitando a superioridade na partida. O Corinthians, atrás do empate, passou a tentar vários ataques, mas sem sucesso. Dellatorre teve outra chance para marcar, mas a desperdiçou.

Wesley, após pisar o goleiro do Desportivo, acabou expulso do jogo. Com isso, o Timão abriu mais espaço para o adversário, que investiu no ataque, perdendo várias chances para aumentar o placar na Arena Barueri.

Willian acabou expulso após falta e o Corinthians ficou com dois a menos na partida. O alvinegro partiu para o sufoco nos minutos finais, atrás do empate, mas parou na defesa do Desportivo Brasil.

O Desportivo Brasil enfrenta a Ponte Preta nas oitavas-de-final da Copa São Paulo.

SIGA-NOS NO Google News