Cassilândia, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

16/01/2011 21:39

Desportivo Brasil vence Corinthians e está nas oitavas

FPF

O Desportivo Brasil está nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011. Em Barueri, a equipe derrotou o Corinthians por 1 a 0 na noite deste domingo (16).

O Timão buscou desde o começo impor pressão, mas o Desportivo Brasil soube segurar o ataque corintiano e evitou que o time do Parque São Jorge dominasse a partida.

Aproveitando o momento, o Desportivo foi ao ataque e abriu o placar, aos 32 minutos, através de Júnior. Ele recebeu cruzamento da direita e completou para o fundo das redes corintianas.

Atrás no placar, o Corinthians teve de ir ao ataque, mas Dellatorre quase marcou o segundo do Desportivo Brasil. O Timão aparentava nervosismo e não conseguia encaixar as jogadas no restante do primeiro tempo.

O Desportivo Brasil pressionou no segundo tempo, aproveitando a superioridade na partida. O Corinthians, atrás do empate, passou a tentar vários ataques, mas sem sucesso. Dellatorre teve outra chance para marcar, mas a desperdiçou.

Wesley, após pisar o goleiro do Desportivo, acabou expulso do jogo. Com isso, o Timão abriu mais espaço para o adversário, que investiu no ataque, perdendo várias chances para aumentar o placar na Arena Barueri.

Willian acabou expulso após falta e o Corinthians ficou com dois a menos na partida. O alvinegro partiu para o sufoco nos minutos finais, atrás do empate, mas parou na defesa do Desportivo Brasil.

O Desportivo Brasil enfrenta a Ponte Preta nas oitavas-de-final da Copa São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Outubro de 2017
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)