Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desordeiros são detidos a força próximo a velório

Jovem Sul News - 15 de agosto de 2017 - 14:41

Momento da detenção dos desordeiros próximo da Veladoria
Momento da detenção dos desordeiros próximo da Veladoria

Durante um velório em Chapadão do Sul, no início da madrugada desta terça-feira, 15 de agosto, três indivíduos desordeiros foram detidos por policiais militares e um civil, próximo da Veladoria.

Era passado da meia noite quando os participantes do velório avistaram um VW Gol com o caput aberto e uma pessoa sobre o motor do veículo realizando algazarras.

A Polícia Militar foi acionada e quando abordou o grupo houve reação. Os indivíduos se recusavam a serem revistados e houve necessidade de uso de força moderada e até o disparo de arma não letal para conter um dos elementos. Um deles estava armado com um canivete e ao receber o tiro do policial, na altura da cintura deixou cair. Chegou a informação posteriormente que o mesmo elemento que resistiu já teria batido na própria mãe.

Testemunhas disseram ainda que o mesmo grupo de jovens, com o mesmo carro estavam realizando desordens no centro da cidade.

Um policial civil que estava na cerimônia saiu em auxílio aos militares e conseguiram juntos deter três elementos e conduzi-los para a Delegacia de Polícia. Eles poderão ser enquadrados nos crimes de desobediência e lesão corporal dolosa, já que um dos militares sofreu ferimento em uma das mãos durante a ação.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

SIGA-NOS NO Google News