Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/02/2008 08:04

Desmatamento no norte de Mato Grosso vai ser monitorado

Luciana Melo/ABr

Brasília - Uma comissão acompanhará as ações de desmatamento ilegal no norte de Mato Grosso, informou hoje (18) o vice-governador do estado, Silval Barbosa.

A medida, segundo ele, foi definida em reunião entre prefeitos da região e proprietários de terra, no último sábado (16), e pretende impedir que sejam "pegos de surpresa" por medidas federais, como o Decreto 3.179.

O vice-governador, que também participou do encontro, afirmou que os produtores querem que o governo federal dê prazo para que o estado faça o cadastramento das propriedades e que sejam revistos os dados sobre as áreas identificadas como "desmatamentos novos".

Da reunião de sábado, na cidade de Colíder, participaram cerca de 2.500 pessoas, entre elas 22 prefeitos, deputados estaduais e federais, vereadores, produtores e comerciantes.

Barbosa informou que também foram debatidas questões relativas ao desenvolvimento regional, incluindo a restrição à produção de carne. Atualmente, o produto não pode ser exportado e se destina apenas a comercialização interna.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)