Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2006 04:45

Desfiliação do PPS deve durar um ano, diz Maggi

Lourenço Melo/ABr

Brasília - O pedido de desfiliação do governador Blairo Maggi do PPS, feito ao Tribunal Regional Eleitoral pelo presidente do partido, Roberto Freire, "é uma questão que deverá se desenrolar por aproximadamente um ano". A previsão do governador foi feita em entrevista coletiva hoje (30), em Cuiabá (MT), onde lembrou que o tribunal já negou o pedido de Freire porque "os fundamentos alegados "não têm sentido".


Segundo Maggi, Freire considerou "traição partidária" o apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas o partido, acrescentou, declarara a questão "em aberto, tanto no primeiro turno quanto no segundo". O PPS havia feito indicação preferencial de apoiar a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB), lembrou.


O governador negou que seu apoio à campanha de Lula tenha sido vinculado à destinação, pelo governo federal, de recursos de R$ 1 bilhão ao estado. A verba, explicou, destinava-se a obras estruturais e à agricultura e pecuária, dentro do pacote agrícola lançado pelo governo em maio, e que também contemplou outros estados.


Blairo Maggi afirmou ainda que "os programas que são mais urgentes para o estado serão resolvidos mais rapidamente agora do que se tivéssemos hoje um presidente de primeiro mandato, pois tudo estaria parado em Brasília até que ele tomasse posse".


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)