Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desfile dos 92 anos de Três Lagoas reuniu 8 mil pessoas

Aline dos Santos - Campo Grande News - 15 de junho de 2007 - 14:00

O desfile cívico em comemoração ao aniversário de 92 anos de Três Lagoas reuniu 8 mil pessoas (conforme estimativa da Polícia Militar) nesta sexta-feira na praça senador Ramez Tebet. O público assistiu ao desfile de alunos de 13 escolas municipais, entidades filantrópicas e da Comitiva Sul-mato-grossense de Cavalgada.

Na ocasião, o governador André Puccinelli (PMDB) assinou ordem de serviço para a construção de 124 casas. A comemoração teve a presença de diversos políticos: os senadores Valter Pereira (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT); os deputados federais Waldemir Moka (PMDB) e Antônio Carlos Biffi (PT); os deputados estaduais Jerson Domingos (PMDB), Akira Otsubo (PMDB) e Amarildo Cruz (PT); além de prefeitos da região. A programação festiva terá ainda show, às 22h, com a cantora baiana Gil, na avenida Antônio Trajano.

Com 87 mil habitantes, Três Lagoas é a quarta cidade mais populosa do Estado. Nos últimos anos, o município tem se destacado na economia, com a instalação de fábricas de celulose e papel da Votorantin Papel e Celulose e International Paper. A cidade foi fundada em 1915 e o nome se originou das três lagoas que existem na região.

SIGA-NOS NO Google News