Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2007 14:00

Desfile dos 92 anos de Três Lagoas reuniu 8 mil pessoas

Aline dos Santos - Campo Grande News

O desfile cívico em comemoração ao aniversário de 92 anos de Três Lagoas reuniu 8 mil pessoas (conforme estimativa da Polícia Militar) nesta sexta-feira na praça senador Ramez Tebet. O público assistiu ao desfile de alunos de 13 escolas municipais, entidades filantrópicas e da Comitiva Sul-mato-grossense de Cavalgada.

Na ocasião, o governador André Puccinelli (PMDB) assinou ordem de serviço para a construção de 124 casas. A comemoração teve a presença de diversos políticos: os senadores Valter Pereira (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT); os deputados federais Waldemir Moka (PMDB) e Antônio Carlos Biffi (PT); os deputados estaduais Jerson Domingos (PMDB), Akira Otsubo (PMDB) e Amarildo Cruz (PT); além de prefeitos da região. A programação festiva terá ainda show, às 22h, com a cantora baiana Gil, na avenida Antônio Trajano.

Com 87 mil habitantes, Três Lagoas é a quarta cidade mais populosa do Estado. Nos últimos anos, o município tem se destacado na economia, com a instalação de fábricas de celulose e papel da Votorantin Papel e Celulose e International Paper. A cidade foi fundada em 1915 e o nome se originou das três lagoas que existem na região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)