Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/06/2007 14:00

Desfile dos 92 anos de Três Lagoas reuniu 8 mil pessoas

Aline dos Santos - Campo Grande News

O desfile cívico em comemoração ao aniversário de 92 anos de Três Lagoas reuniu 8 mil pessoas (conforme estimativa da Polícia Militar) nesta sexta-feira na praça senador Ramez Tebet. O público assistiu ao desfile de alunos de 13 escolas municipais, entidades filantrópicas e da Comitiva Sul-mato-grossense de Cavalgada.

Na ocasião, o governador André Puccinelli (PMDB) assinou ordem de serviço para a construção de 124 casas. A comemoração teve a presença de diversos políticos: os senadores Valter Pereira (PMDB) e Delcídio do Amaral (PT); os deputados federais Waldemir Moka (PMDB) e Antônio Carlos Biffi (PT); os deputados estaduais Jerson Domingos (PMDB), Akira Otsubo (PMDB) e Amarildo Cruz (PT); além de prefeitos da região. A programação festiva terá ainda show, às 22h, com a cantora baiana Gil, na avenida Antônio Trajano.

Com 87 mil habitantes, Três Lagoas é a quarta cidade mais populosa do Estado. Nos últimos anos, o município tem se destacado na economia, com a instalação de fábricas de celulose e papel da Votorantin Papel e Celulose e International Paper. A cidade foi fundada em 1915 e o nome se originou das três lagoas que existem na região.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)