Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desfile de craques hoje tem Salah, Suárez, Cavani, Iniesta e Cristiano Ronaldo

Campo Grande News - 15 de junho de 2018 - 07:40

A bola já começou a rolar na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Depois da goleada de ontem por 5 a 0 dos anfitriões diante da Arábia Saudita na partida inaugural, nesta sexta-feira, 15, a competição abre vez para o desfile de craques, como Cristiano Ronaldo, Mohamed Salah, Andres Iniesta, Luis Suárez e Edinson Cavani.

Neste segundo dia de Copa do Mundo teremos três jogos:

Grupo A - Egito x Uruguai, às 8h (MS);

Grupo B - Portugal x Espanha, às 14h (MS);

Grupo B - Marrocos x Irã, às 11h (MS).

Dos três confrontos de hoje, o mais aguardado envolve Portugal e Espanha. No time espanhol, um dos favoritos ao título, há muita expectativa sobre qual será o reflexo da demissão do treinador Julen Lapotegui às vésperas da abertura da Copa do Mundo, dando lugar ao ex-zagueiro Fernando Hierro.

Faltando dois dias para o início da competição, a federação espanhola irritou-se com o fato de ele ter fechado contrato para ser o técnico do Real Madrid na próxima temporada. A Espanha também chama atenção pela atuação do meia Andrés Iniesta, de 34 anos, que estará disputando sua última Copa do Mundo.

Na seleção de Portugal todos os holofotes estão voltados para o atacante Cristiano Ronaldo. O jogador de 33 anos, mas ainda em plena forma, é a esperança portuguesa na Copa do Mundo. Há quem diga que com ele em campo a seleção portuguesa tem chances de ir longe da competição.

Outro jogo interesse envolve Egito e Uruguai. O time egípcio, do atacante Mohamed Salad, estrela do Liverpool, da Inglaterra, não disputa uma Copa do Mundo desde 1990. Salah se lesionou na final da Liga dos Campeões diante do Real Madrid em jogada polêmica com o zagueiro Sérgio Ramos, mas se recuperou a tempo de jogar o Mundial.

No Uruguai, as estrelas Luis Suárez e Edinson Cavani. Os dois juntos infernizam qualquer defesa adversaria. Além dos craques em campo, Uruguai e Egito estão no grupo da Rússia, que estreou com goleada de 5 a 0, e isso põe pressão no confronto de hoje em função da briga por duas vagas para as oitavas de final. O número de gols marcados e o saldo de gols podem ser critérios de desempate decisivos para definir os dois classificados.

SIGA-NOS NO Google News