Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2008 08:37

Desfigurado, Palmeiras enfrenta o Atlético no Mineirão

Leandro Miranda/FPF

O técnico Vanderlei Luxemburgo está tendo que quebrar a cabeça para escalar o Palmeiras, quarto colocado no Brasileirão com 16 pontos ganhos. Da equipe considerada titular no início do campeonato, somente cinco jogadores deverão estar em campo neste domingo, no Mineirão, quando a equipe enfrente o Atlético pela nona rodada: Marcos, Elder Granja, Léo Lima, Diego Souza e Alex Mineiro.



Os desfalques certos ficam por conta dos zagueiros Gustavo e David, lesionados (além de Henrique, que foi negociado com o futebol europeu), do lateral-esquerdo Leandro, que ainda não acertou a prorrogação de seu empréstimo com o Porto, de Portugal, e do meia Valdivia e do atacante Kléber, suspensos. O volante Pierre se recupera de lesão e é dúvida.



Com tantos problemas, Luxemburgo deve usar a inédita dupla de zaga Maurício e Gladstone, enquanto a lateral esquerda fica a cargo de Jefferson, ex-Guaratinguetá. Para suprir a ausência do armador Valdivia, a formação do meio-campo deve contar com Sandro Silva, Martinez, Léo Lima e Diego Souza. Na frente, Lenny ganhou a vaga de Kléber, deixando Denílson como opção no banco de reservas.



No Atlético, o treinador Alexandre Gallo também tem desfalques. Na defesa, Nen (ex-Palmeiras) está machucado e Leandro Almeida, suspenso. Com isso, Welton Felipe e Marcos disputam a vaga para atuar ao lado de Vinícius. As boas notícias são o possível retorno de lesão do veterano atacante Marques, e a liberação do lateral-direito Amaral, que não poderia atuar por estar emprestado pelo Palmeiras ao clube mineiro. O Atlético ocupa a 11ª posição na tabela, com dez pontos.



Ficha Técnica



Atlético (MG): Edson; Amaral, Welton Felipe (Marcos), Vinícius e César Prates; Serginho, Renan, Márcio Araújo e Petkovic; Danilinho e Eduardo (Marques).

Técnico: Alexandre Gallo.



Palmeiras: Marcos; Elder Granja, Maurício, Gladstone e Jefferson; Sandro Silva, Martinez, Léo Lima e Diego Souza; Lenny e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Evandro Rogério Roman (FIFA/PR), Milton Otaviano dos Santos (FIFA/RN) e Claudemir Maffessoni (SC).



Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG.

Data e horário: 06 de julho, às 16h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)