Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/07/2008 08:37

Desfigurado, Palmeiras enfrenta o Atlético no Mineirão

Leandro Miranda/FPF

O técnico Vanderlei Luxemburgo está tendo que quebrar a cabeça para escalar o Palmeiras, quarto colocado no Brasileirão com 16 pontos ganhos. Da equipe considerada titular no início do campeonato, somente cinco jogadores deverão estar em campo neste domingo, no Mineirão, quando a equipe enfrente o Atlético pela nona rodada: Marcos, Elder Granja, Léo Lima, Diego Souza e Alex Mineiro.



Os desfalques certos ficam por conta dos zagueiros Gustavo e David, lesionados (além de Henrique, que foi negociado com o futebol europeu), do lateral-esquerdo Leandro, que ainda não acertou a prorrogação de seu empréstimo com o Porto, de Portugal, e do meia Valdivia e do atacante Kléber, suspensos. O volante Pierre se recupera de lesão e é dúvida.



Com tantos problemas, Luxemburgo deve usar a inédita dupla de zaga Maurício e Gladstone, enquanto a lateral esquerda fica a cargo de Jefferson, ex-Guaratinguetá. Para suprir a ausência do armador Valdivia, a formação do meio-campo deve contar com Sandro Silva, Martinez, Léo Lima e Diego Souza. Na frente, Lenny ganhou a vaga de Kléber, deixando Denílson como opção no banco de reservas.



No Atlético, o treinador Alexandre Gallo também tem desfalques. Na defesa, Nen (ex-Palmeiras) está machucado e Leandro Almeida, suspenso. Com isso, Welton Felipe e Marcos disputam a vaga para atuar ao lado de Vinícius. As boas notícias são o possível retorno de lesão do veterano atacante Marques, e a liberação do lateral-direito Amaral, que não poderia atuar por estar emprestado pelo Palmeiras ao clube mineiro. O Atlético ocupa a 11ª posição na tabela, com dez pontos.



Ficha Técnica



Atlético (MG): Edson; Amaral, Welton Felipe (Marcos), Vinícius e César Prates; Serginho, Renan, Márcio Araújo e Petkovic; Danilinho e Eduardo (Marques).

Técnico: Alexandre Gallo.



Palmeiras: Marcos; Elder Granja, Maurício, Gladstone e Jefferson; Sandro Silva, Martinez, Léo Lima e Diego Souza; Lenny e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Evandro Rogério Roman (FIFA/PR), Milton Otaviano dos Santos (FIFA/RN) e Claudemir Maffessoni (SC).



Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG.

Data e horário: 06 de julho, às 16h.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)