Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desfalcados, Oeste e São Paulo se enfrentam hoje

FPF - 25 de janeiro de 2012 - 12:34

Em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Oeste e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30. Como o estádio dos Amaros, em Itápolis, ainda segue interditado, o jogo será no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, em Presidente Prudente.

O Oeste, após perder de virada na estreia, quer a primeira vitória na competição, mas sabe que não terá tarefa fácil. “Sabemos que será um jogo difícil. O São Paulo é favorito, mas vamos lutar e buscar a vitória”, disse o diretor de futebol Mauro Guerra.

Com problemas na zaga, já que Éder Lima foi expulso e Cris sentiu a coxa e ainda é dúvida para a partida, o time de Itápolis espera sofrer pressão do time da capital. “A pressão será grande, ainda mais porque o jogo será em um campo neutro”, afirmou Guerra.

Já o São Paulo, embalado pela boa estreia, vai a campo com a mesma equipe que venceu o Botafogo por 4 a 0, no último domingo, no Morumbi. \"Será o mesmo time. Quando a pergunta é fácil eu respondo sem problema\", disse o técnico Leão.

Além de Rogério Ceni, o zagueiro Paulo Miranda, o volante Fabrício e o meia Jadson ainda estão sem condições de jogo, e com isso, Edson Silva seguirá na zaga e Denilson continuará no meio de campo. Autor de um gol na primeira partida, Edson Silva comentou sobre sua atuação e a expectativa de seguir no time. “No meu ponto de vista, fiz uma baita partida e espero continuar assim”, afirmou o zagueiro.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortês; Denílson, Wellington, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Oeste: Zé Carlos; Adriano Alves, Cris e Gualberto; Osvaldir, Dionísio, Batista, Roger e Fernandinho; Mazinho e Tadeu.
Técnico: Estevam Soares.

Árbitro: Marcelo Rogério;
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo;
Assistentes adicionais: Marcos Antonio Gomes FIlho e Giuliano Dutra Pellegrini;
Quarto árbitro: Luciano Alves de Lima;
Data: 25 de janeiro, às 19h30;
Local: estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

SIGA-NOS NO Google News