Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desfalcado, São Paulo recebe o Sport

Leandro Miranda/FPF - 21 de junho de 2008 - 11:28

O São Paulo tentou, mas não conseguiu a desconvocação do zagueiro Alex Silva e do volante Hernanes do amistoso da Seleção Olímpica contra um combinado de jogadores do Rio de Janeiro, neste domingo, às 11h. Com isso, os dois jogadores desfalcam o time paulista diante do Sport (PE), sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.



O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha se mostrou descontente com a ausência dos dois titulares. “O amistoso para preparar a Seleção é importante e os dois querem jogar, mas perder dois jogadores desse nível atrapalha os planos do São Paulo”, lamentou. “O amistoso poderia ter sido marcado em um horário que não interferisse na rodada do Brasileiro, já que estamos tentando voltar para a Libertadores e conquistar o tricampeonato”.



Com a ausência de Alex Silva, Juninho deve retornar à equipe titular do São Paulo. No meio-campo, Richarlyson segue fora, e Zé Luís assume a vaga de Hernanes. Para Marco Aurélio Cunha, a partida seria complicada de qualquer maneira. “Não importa se o Sport joga na Ilha do Retiro ou no Morumbi. No Brasileiro, todas as partidas são difíceis e os times são todos iguais”, analisou. O São Paulo é o sexto colocado na tabela, com nove pontos ganhos.



O técnico Nelsinho Baptista deve armar a equipe pernambucana com três zagueiros. Nas duas vezes em que atuou com essa formação, o Sport foi derrotado: 2 a 0 para o Vasco (RJ) e 3 a 1 para o Corinthians, ambos os jogos válidos pela Copa do Brasil. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Igor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do volante Everton, expulso na última rodada. Com oito pontos, o Sport está na 12ª colocação, ocupando a última vaga que dá a classificação para a Copa Sul-Americana.



Ficha Técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Juninho, André Dias e Miranda; Jancarlos, Zé Luís, Joílson, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho.



Sport (PE): Magrão; Gabriel Santos, César e Durval; Diogo, Daniel Paulista, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Dutra; Carlinhos Bala e Enílton (Leandro Machado).

Técnico: Nelsinho Baptista.



Arbitragem: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ), Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Paulo Sérgio Duraes Fernandes (RJ).



Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo-SP.

Data e horário: 21 de junho, às 18h20.

SIGA-NOS NO Google News