Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2008 11:28

Desfalcado, São Paulo recebe o Sport

Leandro Miranda/FPF

O São Paulo tentou, mas não conseguiu a desconvocação do zagueiro Alex Silva e do volante Hernanes do amistoso da Seleção Olímpica contra um combinado de jogadores do Rio de Janeiro, neste domingo, às 11h. Com isso, os dois jogadores desfalcam o time paulista diante do Sport (PE), sábado, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.



O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha se mostrou descontente com a ausência dos dois titulares. “O amistoso para preparar a Seleção é importante e os dois querem jogar, mas perder dois jogadores desse nível atrapalha os planos do São Paulo”, lamentou. “O amistoso poderia ter sido marcado em um horário que não interferisse na rodada do Brasileiro, já que estamos tentando voltar para a Libertadores e conquistar o tricampeonato”.



Com a ausência de Alex Silva, Juninho deve retornar à equipe titular do São Paulo. No meio-campo, Richarlyson segue fora, e Zé Luís assume a vaga de Hernanes. Para Marco Aurélio Cunha, a partida seria complicada de qualquer maneira. “Não importa se o Sport joga na Ilha do Retiro ou no Morumbi. No Brasileiro, todas as partidas são difíceis e os times são todos iguais”, analisou. O São Paulo é o sexto colocado na tabela, com nove pontos ganhos.



O técnico Nelsinho Baptista deve armar a equipe pernambucana com três zagueiros. Nas duas vezes em que atuou com essa formação, o Sport foi derrotado: 2 a 0 para o Vasco (RJ) e 3 a 1 para o Corinthians, ambos os jogos válidos pela Copa do Brasil. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Igor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do volante Everton, expulso na última rodada. Com oito pontos, o Sport está na 12ª colocação, ocupando a última vaga que dá a classificação para a Copa Sul-Americana.



Ficha Técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Juninho, André Dias e Miranda; Jancarlos, Zé Luís, Joílson, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho.



Sport (PE): Magrão; Gabriel Santos, César e Durval; Diogo, Daniel Paulista, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Dutra; Carlinhos Bala e Enílton (Leandro Machado).

Técnico: Nelsinho Baptista.



Arbitragem: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ), Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Paulo Sérgio Duraes Fernandes (RJ).



Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo-SP.

Data e horário: 21 de junho, às 18h20.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)