Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desfalcado, São Paulo recebe o embalado Coritiba

FPF - 07 de outubro de 2009 - 13:56

Depois da vitória de virada, por 2 a 1, sobre o Náutico (PE) na última quarta-feira, o São Paulo agora terá um complicado desafio no estádio do Morumbi. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Ricardo Gomes recebe o Coritiba com quatro desfalques importantes: os zagueiros Renato Silva e Miranda, o lateral-esquedo Junior Cesar e o volante Richarlyson. Em compensação, o treinador poderá contar com o retorno do goleiro e capitão Rogério Ceni e do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão e está livre para voltas à equipe principal.



Para o treinador, que teve uma semana para montar a equipe que enfrenta o Coritiba, esta partida será de grande importância na briga pelo título, na qual o principal adversário é o Palmeiras. No entanto, Ricardo Gomes prefere evitar comentários sobre o rival paulista. "Nosso adversário hoje é o Coritiba e nenhum outro. Nada nos interessa além da vitória e não tenho outra preocupação na cabeça que não seja vencer este jogo", garantiu em entrevista ao site oficial do São Paulo.



Apesar dos desfalques, o treinador se mostrou confiante para a partida. "Eu preferia ter todos os jogadores à minha disposição, mas mesmo assim o time que vai a campo é muito bom e está equilibrado. Vamos fazer um bom jogo", concluiu o comandante que acredita na força de seu elenco como a principal vantagem sobre os adversários.



Quem também mostrou muita confiança foi o meia Hugo, destaque do time na vitória sobre o Náutico na última semana. "Temos a obrigação da vitória porque jogamos em casa e porque estamos atrás do líder. Fui decisivo em vários jogos atuando como titular em 2008 e sei que posso repetir isso neste ano novamente. Estou muito motivado para este jogo porque sei que uma boa atuação seguida de vitória pode nos deixar muito bem encaminhados", concluiu.



Já pelo lado do Coritiba, pelo menos dois desfalques são certos para a partida. O lateral Rodrigo Heffner e o atacante Rômulo foram vetados pelo departamento médico e estão fora do confronto desta quarta-feira. Enquanto o ataque deve ser formado por Marcelinho Paraíba e Ariel, a vaga na lateral pode ficar com Ângelo, ou mesmo Pedro Ken, abrindo um posto no meio-campo, possivelmente para Thiago Gentil, opção já testada, na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional (RS).



Ficha Técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luis, André Dias e Rodrigo; Adrián González, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto.

Técnico: Ricardo Gomes.



Coritiba: Edson Bastos; Ângelo (Thiago Gentil), Pereira, Jeci e Luciano Amaral; Jaílton, Leandro Donizete, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Ariel.

Técnico: Ney Franco.



Arbitragem: Carlos Eugênio Simon (RS/FIFA); Hilton Moutinho Rodrigues (RJ/FIFA) e José Javel Silveira (RS).

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Data e horário: 7 de outubro, às 21h.

SIGA-NOS NO Google News