Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/03/2013 11:34

Desfalcado, São Paulo enfrenta o desesperado Arsenal de Sarandí

FPF

Querendo se manter na segunda colocação do Grupo 3 da Copa Libertadores da América, o São Paulo viaja até a Argentina para enfrentar o Arsenal, às 21h30 (Brasília) desta quinta-feira, no estádio Julio Grondona. Com quatro pontos, o time do Morumbi tenta se distanciar do The Strongest (BOL), terceiro colocado com três pontos, enquanto a equipe argentina busca a primeira vitória no torneio para deixar a lanterna da chave.

Sempre considerado favorito ao título continental, o São Paulo não tem empolgado nessa edição da Libertadores. Além da derrota fora de casa para o Atlético Mineiro na estreia, o tricolor paulista sofreu para vencer o The Strongest, em casa, e ainda empatou com o mesmo Arsenal, no estádio do Pacaembu. Ciente que este último resultado atrapalhou, o técnico Ney Franco não pensa em outro resultado que não a vitória. “Queremos reconquistar os pontos que deixamos de ganhar dentro de casa. Esse é um jogo muito importante pra nós e tenho certeza de que temos tudo para sair daqui com os três pontos”, falou o comandante ao site oficial do clube.

Os desfalques podem atrapalhar os planos do São Paulo. Expulso na última quina-feira, o atacante Luis Fabiano está fora, assim como o volante Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Rhodolfo não viajou por estar com dores no tornozelo direito.

Em situação delicada na classificação, o Arsenal não pode deixar de pontuar. Se vencer o São Paulo por três ou mais gols de diferença, o time azul e vermelho dará um salto na tabela, assumindo a segunda colocação. Se a partida terminar empatada, a equipe do técnico Gustavo Alfaro ficará em situação ainda mais complicada na competição.

Falando de uma forma direta, o zagueiro Danilo Gerlo demonstra que o único objetivo do Arsenal é somar os três pontos. “Temos de jogar intensamente durante os 90 minutos. É a única forma de conseguirmos a vitória”, comentou.

Disputando sua 16ª Copa Libertadores da América, o São Paulo, dono de três títulos, atuou 77 vezes como visitante, sendo 21 vitórias, 26 empates e 30 derrotas. Em quantidades de gols marcados, o tricolor do Morumbi balançou as redes adversárias em 78 oportunidades, porém foi vazado 91 vezes.

Ficha Técnica

Arsenal: Campestrini; Gerlo, Cuesta, Braghieri e Pérez; López, Marcone, Luguercio e Carbonero; Benedetto e Furch
Técnico: Gustavo Alfaro.

São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Fabrício, Denílson e Jadson; Douglas, Aloísio e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Omar Ponce (EQU);
Assistentes: Luis Alvarado e Byron Romero (EQU);
Quarto árbitro: Mauro Vigliano (ARG);
Local: estádio Julio Grondona, Sarandí (ARG);
Data: dia 14, às 21h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)