Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2013 11:34

Desfalcado, São Paulo enfrenta o desesperado Arsenal de Sarandí

FPF

Querendo se manter na segunda colocação do Grupo 3 da Copa Libertadores da América, o São Paulo viaja até a Argentina para enfrentar o Arsenal, às 21h30 (Brasília) desta quinta-feira, no estádio Julio Grondona. Com quatro pontos, o time do Morumbi tenta se distanciar do The Strongest (BOL), terceiro colocado com três pontos, enquanto a equipe argentina busca a primeira vitória no torneio para deixar a lanterna da chave.

Sempre considerado favorito ao título continental, o São Paulo não tem empolgado nessa edição da Libertadores. Além da derrota fora de casa para o Atlético Mineiro na estreia, o tricolor paulista sofreu para vencer o The Strongest, em casa, e ainda empatou com o mesmo Arsenal, no estádio do Pacaembu. Ciente que este último resultado atrapalhou, o técnico Ney Franco não pensa em outro resultado que não a vitória. “Queremos reconquistar os pontos que deixamos de ganhar dentro de casa. Esse é um jogo muito importante pra nós e tenho certeza de que temos tudo para sair daqui com os três pontos”, falou o comandante ao site oficial do clube.

Os desfalques podem atrapalhar os planos do São Paulo. Expulso na última quina-feira, o atacante Luis Fabiano está fora, assim como o volante Wellington, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Rhodolfo não viajou por estar com dores no tornozelo direito.

Em situação delicada na classificação, o Arsenal não pode deixar de pontuar. Se vencer o São Paulo por três ou mais gols de diferença, o time azul e vermelho dará um salto na tabela, assumindo a segunda colocação. Se a partida terminar empatada, a equipe do técnico Gustavo Alfaro ficará em situação ainda mais complicada na competição.

Falando de uma forma direta, o zagueiro Danilo Gerlo demonstra que o único objetivo do Arsenal é somar os três pontos. “Temos de jogar intensamente durante os 90 minutos. É a única forma de conseguirmos a vitória”, comentou.

Disputando sua 16ª Copa Libertadores da América, o São Paulo, dono de três títulos, atuou 77 vezes como visitante, sendo 21 vitórias, 26 empates e 30 derrotas. Em quantidades de gols marcados, o tricolor do Morumbi balançou as redes adversárias em 78 oportunidades, porém foi vazado 91 vezes.

Ficha Técnica

Arsenal: Campestrini; Gerlo, Cuesta, Braghieri e Pérez; López, Marcone, Luguercio e Carbonero; Benedetto e Furch
Técnico: Gustavo Alfaro.

São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo Caio, Lúcio, Rafael Toloi e Cortez; Fabrício, Denílson e Jadson; Douglas, Aloísio e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Omar Ponce (EQU);
Assistentes: Luis Alvarado e Byron Romero (EQU);
Quarto árbitro: Mauro Vigliano (ARG);
Local: estádio Julio Grondona, Sarandí (ARG);
Data: dia 14, às 21h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)