Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/04/2016 16:15

Desfalcado, São Paulo busca forças na torcida para enfrentar o Toluca

Campo Grande News

Começa na noite desta quinta-feira (28), a fase de mata-mata para o São Paulo, na Copa Libertadores. O duelo é contra o Toluca (MEX), e o time paulista vai precisar superar as ausências, principalmente de Calleri e Lugano, expulsos na última partida, com o apoio do torcedor, que já adquiriu 50 mil ingressos antecipadamente.

Conforme o Site Terra, as baixas no tricolor paulista passam ainda por Carlinhos, João Schimidt, Daniel, Breno e Rogério lesionados. Mas segundo o técnico Edgardo Bauza o número de perdas pode ir além, já que Alan Kardec se recupera de virose, e Centurión pode entrar em seu lugar.

Do lado mexicano, são cinco desfalques: o lateral-direito Flores, o lateral-esquerdo Rodríguez, os meias Botinelli e Ortiz e o atacante Uribe. Resta também uma dúvida para José Cardozo, quanto à participação do atacante Trivério. Autor de três gols na Libertadores, o camisa 21 viajou com a delegação, treinou nesta quarta no Morumbi e deve ser titular.

O Morumbi deve ficar lotado, na noite de hoje, pois, segundo o clube, da carga total de 64.614 ingressos, restam apenas 3.252 reservados para a torcida mexicana. O público pode ser maior que no jogo contra o River Plate, com 51.342 torcedores.

O jogo acontece no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), às 20h45 (MS).

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)