Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2009 08:22

Desfalcado, Santos encara o Oeste no Pacaembu

Klaus Richmond , FPF

Em ascensão no Campeonato Paulista, o Santos faz neste sábado mais um importante confronto, pela 12ª rodada deste estadual: contra o Oeste, no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu). No clube da Baixada Santista, três baixas para a partida – Léo, Kléber Pereira e Fabão. Do outro lado, a novidade fica por conta da estreia do técnico Luciano Dias, que substitui Marco Antonio.

Satisfeito pela semana livre, o volante Roberto Brum enalteceu a evolução da equipe durante os trabalhos. “Focamos nas atividades físicas e táticas. Creio que podemos crescer ainda mais”, disse. Além disso, Brum elogiou o trabalho do técnico Vágner Mancini. “É tudo graças ao trabalho dele. Estamos prontos para surpreender”, completou.

Elogiado, Brum reconheceu a mudança de postura com a chegada do novo comandante. “Tenho a característica de sair para o jogo também. Pude atuar assim no Coritiba, Fluminense e, agora, no Santos”, explicou. Com a mudança tática, para o esquema 3-5-2, o jogador passou a ter mais liberdade no meio-de-campo.

Para a partida, Mancini não poderá com o zagueiro Fabão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Léo, que sente dores no joelho direito, e o centroavante Kléber Pereira, ainda em recuperação de uma lesão muscular. Com isso, Adaílton e Paulo Henrique disputam uma vaga na defesa. Nas outras posições, Triguinho e Roni estão confirmados.

“Perdemos o [Kléber] Pereira, que é uma referência. Infelizmente, também não teremos o Fabão. No caso do Léo, que é muito querido, também fará muita falta para qualquer equipe. Mas estamos seguros com os substitutos”, falou.

No clube de Itápolis, o clima é de expectativa. Para tentar se recuperar do revés – contra o Paulista, no estádio Jaime Cintra –, a equipe não poderá contar com a força do estádio Ildenor Picardi Semeghine, onde ainda não perdeu na competição. Além disso, terá que superar a ausência do lateral-esquerdo Ademar e do volante Luciano Santos.

Todavia, a principal atração será a estreia do técnico Luciano Dias – que foi demitido do Guarani. “O Marco Antonio colocou o cargo à disposição, após a derrota para o Paulista por 2 a 1. Então, na última segunda-feira, no período da tarde, decidimos que ele sairia. Mas, apenas optamos pelo nome do Luciano Dias à noite”, confessou diretor de futebol do clube, Mauro Guerra.

Em 15° lugar no estadual, com 11 pontos, Guerra ressaltou a motivação a partida. “Será mais um jogo complicado, pois a equipe deles vem motivada pela vitória no clássico (por 1 a 0 contra o São Paulo). Contudo, será diferente das partidas contra Corinthians e São Paulo (derrotas por 4 a 1 e 3 a 0), pois é uma outra história”, contou.

Em minoria, o Oeste realizará uma “caravana” para levar torcedores ao estádio. “Vamos partir no sábado mesmo, lá pelas 11h. Nossa expectativa é de uns quatro ou cinco ônibus”, explicou. Apesar do momento, o dirigente descartou preocupação para o confronto. “Nem nas rezas dele (Luciano Dias) era esperada uma partida dessas logo de primeira”, finalizou.

Ficha técnica

Santos: Fábio Costa; Adaílton (Paulo Henrique), Domingos e Fabiano Eller; Luizinho, Roberto Brum, Rodrigo Souto, Mádson, Molina e Triguinho; Roni.

Técnico: Vagner Mancini.


Oeste: Weverton; Dedê, Dezinho, Adriano e Mazinho, Dionísio, Dias, Caíque e Vander; Mirandinha e Ney Paraíba.

Técnico: Luciano Dias.



Arbitragem: Marcelo Prieto Alfieri, Sérvio Antonio Bucioli e Marco D’Ávila Tragante.

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo.

Data e horário: 7 de março, às 19h10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)