Cassilândia, Sábado, 16 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

17/03/2013 10:41

Desfalcado Paulista enfrenta o embalado Botafogo

Federação Paulista de Futebol

Pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013 o Paulista recebe o Botafogo no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, às 18h30 deste domingo. A quatro pontos da zona de classificação para a próxima fase, a vitória é importante para os planos da equipe de Jundiaí que almeja uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. O embalado Botafogo vem de três vitórias consecutivas e quer manter o bom momento.

O desafio do Paulista na partida deste fim de semana é manter a invencibilidade da equipe atuando dentro de seus domínios. Mas, para isso, o técnico Giba não terá dois importantes jogadores para o confronto, já que o meia Renato Ribeiro e o volante Matheus foram expulsos na última rodada.

O treinador lamentou os desfalques do time. “Eu confio na minha equipe e acredito que podemos fazer bons jogos daqui para frente. Já tenho os substitutos na cabeça e já conversei com os atletas. Não vou revelar ainda, mas já sei que poderei contar com o Chiquinho desde o início do jogo. Ele é um homem de extrema importância, que vai ajudar muito ali no meio de campo”, comentou Giba.

Com apenas dois pontos a menos que o primeiro colocado, o Botafogo terá três desfalques na equipe. O ala direito Daniel Borges, expulso contra o Mogi Mirim, e o zagueiro César Gaúcho, que no mesmo jogo recebeu o terceiro cartão amarelo, não atuarão neste domingo. O zagueiro Cris, com dores na panturrilha, também está fora. Nos treinos, Douglas Packer foi testado na ala direita e Henrique Mattos treinou na zaga titular. Na ala esquerda, Raí e Fábio Gama seguem disputando posição.

Formado na base do time botafoguense, Henrique Mattos quer fazer boa partida e ajudar o Botafogo a se manter no G4. “É uma responsabilidade grande. A equipe vem bem, de boas partidas, principalmente defensivamente, e estamos empenhando o máximo para manter o nível, fazer um bom jogo e conseguir o objetivo, que é trazer um bom resultado de Jundiaí”, afirmou o defensor.

Histórico

http://futpedia.globo.com/confronto/paulista-x-botafogo-sp

De acordo com o site Futpédia, Paulista e Botafogo se enfrentaram em 18 partidas no Campeonato Paulista Série A1. O empate aconteceu apenas em uma oportunidade, sendo que o Botafogo leva ampla vantagem no confronto, com 13 vitórias ante apenas quatro triunfos do rival. O time de Ribeirão Preto também leva vantagem na artilharia do confronto, com 30 gols marcados, contra 15 do time de Jundiaí.

Ficha Técnica

Paulista: Richard; Thales, Dráusio, Lázaro e Rodolfo Testoni; Diego
Marangon, Kasado, Chiquinho e Hudson; Cassiano Bodini e Marcelo Macedo.
Técnico: Giba.

Botafogo: Rafael; Igor, Henrique Mattos e Preto Costa; Douglas Packer, Gilmak, Zé Antônio, Danilo Bueno e Raí (Fábio Gama); Francis e Nunes.
Técnico: Marcelo Veiga.

Árbitro: Vinicius Furlan;
Árbitros assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Alex Alexandrino;
Quarto árbitro: Carlos Roberto dos Santos Jr;
Assistentes adicionais: Luiz Flavio de Oliveira e Sérgio da Rocha Gomes;
Local: Estádio Dr. Jaime Cintra, em Jundiaí;
Data: domingo, 17 de Março, às 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Janeiro de 2021
00:00
São José do Rio Preto, São Paulo
Sexta, 15 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Quinta, 14 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)