Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desfalcado, Palmeiras enfrenta time misto do Sport

Leandro Miranda/FPF - 07 de junho de 2008 - 08:49

Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro com sete pontos ganhos, o Palmeiras vai a Recife enfrentar o Sport (PE), neste domingo, pela quinta rodada. O time alviverde não tem boas lembranças do último confronto com os pernambucanos: pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, foi goleado por 4 a 1 na Ilha do Retiro e eliminado da competição.



Nenhuma das equipes deve ir a campo com sua força máxima. Pelo lado do Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem quatro desfalques certos: os zagueiros titulares David, contundido, e Henrique, defendendo a Seleção Brasileira, dão lugar a Gustavo e Maurício. O volante Martinez e o atacante Kléber cumprem suspensão e também estão fora de combate. Por outro lado, a equipe tem os retornos do volante Pierre, que volta de suspensão, e do meia Valdivia, recuperado de dores nas coxas.



No Sport, o técnico Nelsinho Baptista irá poupar jogadores para a decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, diante do Corinthians. Apesar de não ter definido ainda quem fica de fora do jogo contra o Palmeiras, uma ausência praticamente certa é a do atacante Carlinhos Bala, que pediu para ser poupado. Outro atacante, Enílton, também é desfalque certo: o atleta tem vínculo com o Palmeiras e uma cláusula em seu contrato impede que ele enfrente o clube alviverde.



Ficha Técnica

Sport (PE): Magrão (Cléber); Luisinho Netto, César (Igor), Durval (Cristiano) e Dutra; Everton, Sandro Goiano (Bia), Fábio Gomes e Luciano Henrique (Peter); Roger e Leandro Machado (Jadílson).

Técnico: Nelsinho Baptista.



Palmeiras: Marcos; Elder Granja, Gustavo, Maurício e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdivia; Denílson e Alex Mineiro.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.



Arbitragem: Jailson Macedo Freitas (BA), Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Griselildo de Souza Dantas (PB).



Local: Estádio Ilha do Retiro, Recife-PE.

Data e horário: 08 de junho, às 16h.

SIGA-NOS NO Google News