Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/08/2009 17:14

Desfalcado, Corinthians enfrenta o Internacional (RS)

FPF

Internacional (RS) e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro confronto entre as equipes após a final da Copa do Brasil. Com muitos desfalques, o time paulista busca a segunda vitória consecutiva para voltar a sonhar com o título nacional.



Depois da vitória diante do Atlético Mineiro, domingo, no Pacaembu, o Corinthians quebrou uma série de cinco partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe tenta embalar na competição. Contudo, o técnico Mano Menezes terá que quebrar a cabeça para escalar o time.



Além do lateral-direito Alessandro, do volante Edu e do atacante Souza, que estão lesionados, o treinador “ganhou” mais dois problemas de última hora. O goleiro Felipe, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e o zagueiro William, com dores no joelho direito, foram vetados pelo departamento médico do clube e nem viajaram para Porto Alegre.



Para o lugar de Felipe, o jovem Rafael Santos ganha uma chance na equipe titular. Esta será a sua segunda partida como profissional – a estreia aconteceu no último jogo do Campeonato Brasileiro da Série B, na derrota para o América (RN), em Natal. Jean deve ser o substituto de William. O zagueiro Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Boquita, convocado para a Seleção Brasileira Sub 20, também não enfrentam o Internacional.



O zagueiro Chicão se mostrou confiante para a sequência da competição e disse que o Corinthians ainda pode disputar o título. “Mostramos contra o Atlético Mineiro que podemos melhorar. Vencemos um concorrente direto e ainda acreditamos no título”, disse, em entrevista ao site oficial do clube.



Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do líder Palmeiras (37 a 33), mas com dois jogos a menos que o rival, o Internacional (RS) é a equipe que menos perdeu pontos na competição. Caso vença as duas partidas que estão faltando – contra Santos e Atlético Mineiro –, a equipe gaúcha assume a liderança do campeonato.



Este será o quarto confronto entre as equipes na temporada. Na estreia do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu, o Internacional venceu pelo placar de 1 a 0. Contudo, pela decisão da Copa do Brasil, o Corinthians levou a melhor e ficou com o título da competição – venceu por 2 a 0 em São Paulo e empatou pelo placar de 2 a 2 no Rio Grande do Sul.



Os jogadores do Internacional negam o clima de revanche pela derrota na final da Copa do Brasil. “Voltamos a nos encontrar em um momento completamente diferente, inclusive com times diferentes. Além disso é outra competição. Agora temos o objetivo de nos aproximarmos do líder. Não tem nada de revanche. Cada time tem seu objetivo”, disse o atacante Alecsandro, em entrevista ao site oficial do clube.



Para esta partida, o técnico do Internacional Tite não poderá contar com o atacante Taison, com o meia D’Alessandro e com o lateral-esquerdo Kléber, todos suspensos. Bolaños, Giuliano e Marcelo Cordeiro devem ser os substitutos, respectivamente.



Internacional (RS): Lauro; Danilo Silva, Bolívar, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Sandro, Guiñazu, Giuliano e Andrezinho; Bolaños e Alecsandro.

Técnico: Tite.



Corinthians: Rafael Santos; Jucilei, Jean, Chicão e Marcinho; Moradei, Elias e Morais; Jorge Henrique, Henrique e Dentinho.

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo (SC), Hilton Moutinho Rodrigues (RJ) – FIFA – e Dibert Pedrosa Moises (RJ) – FIFA.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Data e horário: 19 de agosto, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)