Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2013 15:40

Desesperado, União Barbarense recebe o já classificado São Paulo

FPF

Em situações opostas, União Barbarense e São Paulo se enfrentam na Toca do Leão, às 19h30, pela partida adiada da quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2013. A equipe de Santa Bárbara D´Oeste ocupa a 18ª posição, com 13 pontos, e precisa da vitória para tentar fugir do rebaixamento. Para o São Paulo, o campeonato é a válvula de escape para reconquistar a confiança da torcida para a sequência da Libertadores. A equipe paulistana, já matematicamente classificada, está na liderança da classificação com 38 pontos.

Comandado por Claudemir Peixoto, o União Barbarense vem de uma sequência positiva de cinco jogos sem derrotas. O técnico deverá escalar o time com o esquema 3-5-2, com o objetivo de anular o meio do São Paulo e apostar nos contra ataques pelas laterais.

Quanto ao elenco, os zagueiros Juliano e Rafael Silva estão suspensos e não jogam. Os substitutos devem ser Hélio e Bruno Pires. Além deles, o atacante Bachin sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda e está no departamento médico, e será substituído por Caihame. O zagueiro Camacho já cumpriu a partida de suspensão pelo TJD e está liberado para enfrentar a equipe do Morumbi.

Passando por uma situação delicada na Copa Libertadores da América, o São Paulo vê a partida diante do União Barbarense como uma preparação para a decisão diante do Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira. “Quero usar esse jogo para desenhar a equipe que vai jogar contra o Atlético, pois além de ter a responsabilidade no Paulista, já começamos a desenvolver um possível time que vai jogar na Libertadores”, disse o comandante, ciente de que falta apenas três pontos para o clube garantir a primeira posição do Paulistão Chevrolet 2013.

Na escalação, Ney demonstra que, realmente, montará um esboço do que veremos na partida do próximo meio de semana. Com a suspensão do meia Jádson, Douglas assume a posição, ao lado de PH Ganso. Com um desconforto muscular, o atacante Luis Fabiano é outro que não viajou a Santa Bárbara D’Oeste. Aloísio segue formando o ataque com Osvaldo. O goleiro Rogério Ceni e o meia Maicon também estão no departamento médico. Outros desfalques são o polivalente Rodrigo Caio, suspenso, e o volante Denílson, liberado para resolver questões particulares.

Com quase 100 anos de história, o União Barbarense enfrentou o São Paulo em apenas seis oportunidades pela elite do Campeonato Paulista. Dentre essas partidas, o time da capital venceu quatro vezes, com uma vitória do clube interiorano e um empate. O último jogo entre as equipes aconteceu no ano de 2005, na Toca do Leão, e terminou em 2 a 2.

Ficha Técnica

União Barbarense: Walter; Camacho, Hélio e Bruno Pires; Alex, Cláudio Britto, Edílson Azul, Guilherme Batata e César; Caihame e Cesinha .
Técnico: Claudemir Peixoto

São Paulo: Denis, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Fabrício, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio.
Técnico: Ney Franco.

Árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes: Fausto Augusto Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa;
Assistentes adicionais: Antonio Rogério Batista do Prado e Leandro Carvalho da Silva;
Quarto árbitro: Jorge Torres;
Local: Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D´Oeste.
Data: Quarta-feira, 10, às 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)